segunda-feira, 21 de maio de 2012

" Pessoas que fizeram parte dessa história... 10ª parte... "

Rodrigo,
Até onde eu sei ...... pessoas que fizeram parte dessa historia extressante mas ao mesmo tempo muuuuuuuito divertida SINTO MUUUUUITAS SAUDADES !!!!!!!!!!

 Camila ...... uma das ultimas pessoas que eu trabalhei na bcc....apesar de algumas coisinhas eu não deixei de gostar dela,pelo contrário viu,sinto falta daquele pessoal,incluindo ela também...bjusss " K " gosto muito de você...só queria que você soubesse...

 Leandro...( bob ) um amigão viu...quantas saudades de vc!!!!!

 Dani.....muito doida mas gente boa kkkk

 - > Danila...

- > Elidio... 

Carol Toledo.....nem preciso falar nada....

 Gabi....que saudades!!!!

 Poliana...ela foi a minha última gerente

- > Priscila....

- > Débora...

Érika Perez....foi a minha última supervisora.....

- > Fernanda...

Guedes......quem não se lembra dele kkkkkkk

 Guilherme...ele era supervisor da claro.

 Ingrid...ela também era supervisora da claro.

 - > Jefferson...

- > Luizão...

Maílson...... famoso tio ted,do desenho " O fantástico mundo de Bob " kkkkkkk

 Mara....gente essa é como uma irmã pra mim...me ajudou muito e me abriu o olho pra muita coisa...saudades...muitas saudades!!!!!

- > Marcela....

Marinéia......saudades mesmo viu....

 - > Mateus...

- > Paulinho...

- > Alexandre Rago...

- > Renê...

- > a Rô...das das melhores representantes do Call Center...

- > Rodeval...

Rodrigo Achão.... foi o meu primeiro gerente...

 Rogério Leopoldino..esse mora no meu coração...tb foi um dos que acrteditou e muito em mim....serei eternamente grata por tudo,o que ele fez pra me ajudar...saudades de você meu amigo querido.

Suzana.....quando entrei na BCC,eu fiz minha primeira entrevista com ela... gente boa mesmo.....


É só Rô....você não sabe como sinto saudades desse pessoal....

Bjus...

Ednaide








Nenhum comentário:

Postar um comentário