segunda-feira, 23 de abril de 2012

" Amigos da Escola... "

Oi Rodrigo,
Como eu postei aqui algumas coisas do meu tempo de escola...achei legal também fazer esse post com meus amigos daquela época,são pessoas que lembro com carinho pois fizeram parte de uma época muito legal de minha vida...e o engraçado que por mais que o tempo tenha passado eles ainda continua presente em minha vida...
Catarina Marcari - essa é gente boa,nunca estudei na sala dela,mas sempre encontrava com ela nos intervalos e ficava reparando o jeito meio doido dela...

 Luciana Santana - ela praticamente me acompanhou todo o período de escola,ela só não estudou comigo na mesma sala nos dois últimos anos,o 2º e o 3º colegial,sempre foi minha amigona...

 Denise Pepe - estuei com ela só no 3º colegial,mas já a conhecia pelo sobrenome famoso " Pepe ".Nunca imaginei que ela pudesse ser a pessoa legal que ela era e ainda é,brinquei e zuei muito com ela,sempre falava que ela parecia uma outra amiga da mamãe néeeee " Amanda ".

Paola - me diverti muito com ela no 1º colegial...estava sempre junto com a Pâmela e a Camila Pupullin.

 Camila  e a Queli - bom essas duas desde que as conheço,sempre foram
assim...inseparáveis,sempre foram muito amigas,dava até inveja pois nunca tive uma amiga assim do qual pudesse contar todas as horas,seja boa ou ruim.

 Camila Brito - estudei com ela na pré - escola.

 Daniel - estudamos juntos na 8ª série,ele era o cara né todas as meninas caiam matando em cima dele,mas sempre foi muito legal comigo,tenho um enorme carinho por ele.,gente boa demais!

 Alex Albertino - também era outro que as meninas suspiravam por ele,mas ao contrário delas eu sempre achei ele muito divertido,já ri muito com ele,estudei com ele só no 3º colegial,e nem precisa te falar que a mamãe zuou muito com ele e os demais da minha sala.

Patricia Honorato - também estudei com ela só no 3º colegial,no começo a gente meio que não se entendia direito mas ao longo do tempo fomos construindo uma amizade pura e verdadeira...

  Rodrigo Mitsu - esse é das antigas mesmo,conheci ele quando a gente ainda estudava no " Luiz Marcari " que hoje é " Duarte Nogueira ",eu na 6ª série e ele na 7ª série ....que legal viu,essa realmente foi uma época boa com certeza,eu tinha 12 pra 13 anos imagina....

 Cristiane Mascarenhas - também foi uma amigona da mamãe entre a 2ª série e a 4ª série,além disso ela praticamente era vizinha da mamãe...

 Samir Chukr Lemes - quando eu comecei a estudar no Siqueira,minha sala era a 7ª série D,praticamente a pior da escola e ele estava na 7ªséria A...

 Gislaine - seu não estiver enganada a mamãe estudou com ela no 1º colegial.

 Fernando Marques - a mamãe nunca estudou com ele,a gente só estava no mesmo horário,conheci ele através do Bila um outro amigo da mamãe...a gente passou por momentos bem engraçados na escola kkkk

 Marcio - esse aqui é amigo de longa data viu,nossa amizade é desde quando a mamãe estudava ainda na 6ª série...

 Jussara - é uma amigona da mamãe,a gente se conheceu quando eu passei a estudar no Siqueira e de lá para K a gente nunca ficou sem se falar,a Jú esteve do lado da mamãe nos momentos que eu me senti muito sozinha,agradeço muito á Deus por ter uma amizade como a dela...

 Simone - é irmã da Sheila,gente boa pra caramba...lembro de quando ela junto com a Sheila e outras amigas imitaram o grupo das Spice Girls na escola...na Feira de Ciências...

 Júnior Nicolini - também conheci ele quando a mamãe foi transferida para o Siqueira,ele também estava na 7ª série A.

 -> Patrícia Santos...

Jean - ele estudou com a mamãe no 3º colegial...

Danilo Martins - eu fiz o 1º colegial com ele....nosssa me diverti muito ao lado dele!

Cherlis... ela tinha um apelido bem engraçado...

 Saudades...Vandressa ,a Claudinéia  e a Jussara

 André B.A - estudou com a mamãe no 3º colegial...

Priscila Mosca - não me lembro direito...não sei se foi na 7ª ou 8ª série que estudamos juntas...

 Adla e Cristiane - com a Adla a mamãe nunca estudou,conheci ela através da Joyce,agora a Cristiane a gente estudou juntas sim eu até pegava uns desenhos lindos que ela tinha feito na sala de aula para copiar...

 Denise - estudei com ela no 2º colegial...

 Luciana Santana e Valéria Pavanini - essas me acompanharam boa parte na escola...

Adriana Nicolini - nunca estudei com ela,mas ela fazia parte da turminha da mamãe que andava junto na hora do recreio...

 Viviane - essa também sempre estudou comigo... 

 Silvio Botega - quando a mamãe estava na 8ª série,ele estava fazendo o 1º colegial,a gente sempre se esbarrava na hora do recreio...

 Ademilson Chumbim - ele era da mesma turminha da mamãe no 1º colegial....

 Regiane - ela fez a 1ª série com a mamãe...

 Cíntia - nunca estudei com ela não...mas sempre encontrava com ela na hora da entrada,na hora do recreio ou na hora da saída que era aquela bagunça....

 Saudades dessas meninas viu....

 -> Micheli...

-> Marcela ....

Rafaela - conheci ela na 7ª série e de lá para ká a gente sempre andou juntas na escola,foi assim até o 1º colegial...

Gilda e o Rafael - hoje eles são casados,conheci eles através de um amigo em comum...

 -> Carolina Mizumukai...

 Simone - ela sempre andava com a Cíntia...

 Renato - quando eu estava na 8ª ele estava no 1º colegial...

 Andressa - ficava na mesma turminha de meninas que ela,isso quando a mamãe estava na 2ª série...

 Eder Billa - hoje ele é casado com a nossa prima....

 -> Aline...

-> Andréia Pavan...

Jeferson - ele foi meu padrinho de formatura no 3º colegial...

 -> Daniela...

-> Joyce - nossa querida vizinha...

-> Roseane ...

-> Sara...

Emerson Colorido - a gente até brigou por uns tempos,mas a amizade falou mais alto...graças a Deus tudo voltou a ser como era antes....

-> Bruna...

-> Analú...

Luciane Danelon - ela ficava junto com a nossa turma quando a mamãe estava na 8ª série...

 -> Josy Oliveira...

-> Leandro...

-> Marizete...

Alexandre Souza...ai eu não me lembro a série,mas ele estudou comigo sim...

Cristina Santos...estudei com ela no 2º colegial,a gente fazia parte da mesma turma...

-> Joyce Mara...

 Joyce - Angela - Andréia....

-> Angela Giraldi...

-> Ana Carla...

-> Edson...

Niltinho - além me acompanhar na minha infância,também me acompanhou na escola...

 Paulo - é irmão do Niltinho e assim como o irmão a gente também passou boa parte de nossas vidas juntos...

Adriano Barroso - ( essa foto foi tirada na zueira...mas essa também foi a única que eu consegui,não vá pensar coisa errada do meu amigo )

Elaine e Danila - são duas doidas,mas são gente boa pra caramba...

-> Priscila...

-> Eduardo...

 -> Edilene...
-> Paulo Henrique - o PC também me acompanhou nos melhores momentos na escola,foi um grande amigo...
-> Aila Kanesiro


Bom Rô é isso...quero pedir desculpas ao pessoal que não foi citados aqui,mas estão guardados para sempre no meu coração...

Bju...bju...da sua mamãe...

Ednaide









Nenhum comentário:

Postar um comentário