quarta-feira, 4 de abril de 2012

" Começo...Meio e Fim "

,
Acho que a mamãe nunca parou para te explicar como minha história com o Wesley começou...Pois bem a gente se conheceu na empresa mesmo nos corredores entre um intervalo e outro,foi tudo muito rápido e logo começamos a nos envolver e quando dei por mim,ele já estava frequentando a nossa casa.Parecia um sonho,ele era carinhoso,atencioso,enfim podemos dizer até que ele era o tipo de homem que toda mulher queria ao seu lado,mas eu me enganei e com o passar do tempo a máscara dele foi caindo aos pouquinhos,aquele cara bonzinho de momento era só pra ganhar a mamãe.Quando a mamãe se envolveu com ele,a mamãe estava muito carente,eu tinha acabado de sair de um relacionamento de 4 anos e meio,na qual a pessoa que mamãe estava me trocou por uma outra pessoa,mas enfim essa fase de carência a gente sempre acaba fazendo algum tipo de besteira,quase sempre a gente se envolve com pessoas que não valem a pena e foi isso que aconteceu com a mamãe.Durante o meu relacionamento com o Wesley a mamãe foi dispensada de um dos serviços que a mamãe fazia como eu já te contei anteriormente.Bom como eu também já te contei a mamãe recebeu de acerto quase R$ 1.300.00 reais de 7 anos de serviço ,desse dinheiro eu tirei uma parte e acertei algumas contas em atraso e a outra parte a mamãe fez uma grande besteira...o Wesley me falou que ia guardar pra mim e eu acreditei,juro que se arrependimento matasse a mamãe estaria á 7 palmos da terra.Quando eu deixei com ele a outra parte do dinheiro ele me disse que is guardar...nossa que boba que eu fui depois disso eu nunca mais vi a cor do nosso dinheiro,cheguei á falar pra ele várias vezes que eu precisava do meu dinheiro e ele sempre me dava a mesma resposta ou melhor desculpa:
- " Seu dinheiro tá guardado em casa,deixa pra você usa-lo quando você realmente precisar e quando isso acontecer eu te trago."
Que tonta nem imaginava que ele tivesse gastado todo meu dinheiro,um valor de quase R$ 600,00 reais.Bom os dias se passaram e eu com a ideia fixa de que eu tinha que pegar o nosso dinheiro,mas o Wesley sempre me enrolava até que um dia a casa caiu...a gente brigou e brigou feio,acho que ele fez até de propósito,mas mesmo assim eu não quis nem saber e falei tudo o que tava engasgado,acabei tocando ele da nossa casa,ainda mais depois que ele me disse que não estava pronto pra ser pai aos 22 anos.
Nossa quando ele falou isso eu voei nele,peguei ele pela camisa e mandei ele sumir..." Pra ser pai você não tá preparado,mas para comer o que eu coloco dentro da minha casa você tá ,pra comer as bolachas os lanches que eu compro pro meu filho você tá..seu safado,ordinário,some da minha casa e da vida minha e do meu filho.Sabe eu sei que demorei muito pra acordar,mesmo depois que a mamãe tocou ele da nossa casa,o estrago já estava feito,ele tinha roubado a gente,e como já tinha passado muito tempo nem fui atrás da polícia,com certeza esse dinheiro vai nos fazer falta ainda mais com a mamãe trabalhando só em um serviço,bem agora que eu achei que pudesse contar com alguém que não fosse nossa família,confiei demais e achei que eu tinha encontrado alguém pra nos fazer companhia,mas não foi bem assim,a mamãe se envolveu com uma pessoa sem carater que se aproveitou de um momento de fraqueza da mamãe e roubou a gente.
Mas pelo menos pra uma coisa isso tudo serviu,me serviu de lição que não posso confiar demais nas pessoas,como diz o velho ditado popular: " Quando a esmola é demais o santo desconfia "
E foi bem assim eu confiei demais nele sem ao menos imaginar que ele fosse me passar a perna,por isso meu amor aprenda o seguinte...O mundo está cheio de pessoas assim ,que querem a todo custo se dar bem em cima das costas dos outros,por isso desconfie de tudo e de todos,principalmente se algo lhe parecer fácil demais!!!!

Ednaide
( 04/06/2008 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário