terça-feira, 17 de abril de 2012

" O melhor da minha infância... ( na escola ) "

Rodrigo,
Abaixo eu listei algumas coisas do meu tempo de escola,são brincadeiras,materiais e outras coisas que fizeram parte da minha vida na escola...tenho tantas saudades dessa época,são momentos inesqueciveis pra mim com certeza...

- Canetinhas Playcolor...

- A melhor cartilha que já existiu...


- As lancheiras...a mamãe nunca teve uma dessa,pois a mamãe nunca levava lanche na escola,eu sempre comia a merenda escolar...

- Quando tinha aula de artes...

- Esse estojo era top...

- Lápis com tabuada...esse daqui os professores de matemática odiavam...

- Eu tinha uma coleção com 36 cores...



- As famosas capas dos cadernos da Tilibra...

- Lapiseira Polly...eu nunca gostei de lapiseira,mas essa era uma das mais famosas...

- Essa caneta então...todo mundo tinha...

- Os estojo de bichinhos,era febre entre as meninas...


- Esse carrinho era pra quem não tinha mochila com rodinhas...

- Eu já tive um desse...

- Usava para fazer capas de trabalhos...

- Na minha opinião..as melhores borracha!!!


- Esse aqui só tinha,quem tinha dinheiro...








- Toda menina queria um desse...


- Já fiz e muito essa experiência com o feijão...

- Era assim mesmo...

- Todo bom aluno já fez isso um dia... a mamãe então nem se fala...

- Ao invés de falar " Presente " falava " Presidente " e me achava o máximo por causa disso ....

- Era assim mesmo...

- Aqui o 1º desenho que todo mundo fazia quando a professora avisava que era desenho livre...

- Eu fiz tanto isso...morria de rir quando o " escolhido " andava a escola toda com esse papel nas costas...


- Eu era doida pra ter uma dessa...


- Se eu levasse uma prova dessa pra casa era briga na certa kkkk

- Era uma zoação quando a professora saia da classe...

- Nossa como eu acreditei nisso...




- Espero que você tenha gostado...

bjus da sua mamãe:
Ednaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário