sexta-feira, 6 de abril de 2012

" Momentos especiais com PESSOAS especiais... 9ª parte "

Rodrigo....
Sabe aquele momento que vem na sua cabeça...pois é são esses momento que quero levar para sempre comigo...tenho tantas saudades de tudo que passei com esse pessoal viu...

- Raquel e o Willian

- pessoal gente boa... a Clau , o Magrelo , a Tarta , a Mariani , a Taty e a Josy.

- Essa é a lha da keli,eu merce viu.....adoro vcs

- Priscila,Gabi,Poliana e a Kelly

- oww nois ai de novoe o nosso gerente ..... grande Paulinho!

- Eu , Daia , Juri , Raguazzi e a Jeka..nossa eu não tava legal,nem me arrumei como das outras vezes e tudo isso por causa do Anderson ele quase acabou com a minha premiação...,mesmo assim fui lá e ganhei o troféu de destaque!

- eu , a Daiane Sgobby , a Natália Juri , meu sup. o Marco , o Zéh , a Natali e a Jake no 2º C.E...estava ótimo ,mas nada se compara com a emoção do 1º onde foi eu , a Daiane Sgobby , o David Hermes e o Zéh...ahhh como foi bom viu!!!!!!

- eu o Ricardo Branco no 3 C. E ...... esse dia a gente estava em 8 pessoas só de uma ilha no C.E..... zuamos muito,esse dia ele deu trabalho viu..kkkkk até queria me levar embora rsrs

- Marco e a Vivi no aniversario dela ......qtas saudades desses dois!!!!!!!

- Cris Frai e o Xiton

- Nathalia e o Henrique

- Na e a Djaiane

- Ana Paula , Ana de pato e o Diego..... nosssssa qta saudade !!!!

- Juliana e a Raquel

- Ana Paula , Claudinha , Eberson e a Raquel

- Clau e a Elaine

- Thais , Ju e a Pati

- Camila, Juninho e a Patricia





- Washington Zanini na companhi de Lucelena, da Lilian , do Maílson, da Semiramis e do João Paulo...

- saudades de vcs meninas......

- Diego e a Erika ...... na despedida da Dani e do Diego...

- Alan , Diego , Ellen e a Claudevania

- o queeeeeeee a Larissa e o Alan tirando fotos juntos kkkkkkkk

- Larissa e o Diego

- Daniela , Diego , Ellen e a Claudevania

- aki foi a 1ª e unica festa de final de ano que eu fui na Brasil Center....

Amo vc viu...não esquece..sua mamãe...

Ednaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário