terça-feira, 17 de abril de 2012

" O pé que estava faltando... "

Olá pessoas...
Tudo bem? Comigo mais ou menos,meus BB's estão bem graças á Deus,o único problema
é minha mãe que resolveu fazer comigo igual ela fazia antes...Ontem quando ela chegou do serviço dela só estava eu e o Alexandre em casa,o Rodrigo tinha ido jogar bola,eu estava no quarto dando TT para o Alexandre dormir,ela chegou chamou o Rodrigo,como ele não respondeu ela foi até a janela do quarto pelo lado de fora e dali me perguntou já me acusando onde eu e o Rodrigo fomos no Domingo que sujamos a calçada e o quintal dela de barro,eu pra não dar conversa disse á ela na maior calma que quando o Rodrigo chegasse eu ia mandar ele lavar....nossa pra quê já começou daí,ela me disse que eu era ignorante por que ela só estava falando,mas não minha mãe ela tem mania de acusar ao invés de falar sempre foi assim comigo não vai ser agora que ia ser diferente.Bom depois disso ela veio me perguntar o que eu postei aqui no meu blog sobre o Domingo de Páscoa,veio que questionar o porque eu disse que era melhor eu ter ido passear com minha sogra do que ter ficado com eles aqui na casa
dela,ela me disse que falaram isso pra ela,mas coitada ela deve achar que eu sou tonta demais né,até parece que alguém ia contar pra ela o que eu escrevo aqui sendo que muita gente acha um absurdo o que eu passei nas mãos da minha família quando eu engravidei do Rodrigo,será que ela imagina que ela não me fez nada durante esse tempo todo,coitada mal sabe ela que tudo de mal que ela,meu pai e meu irmão mais novo me fizeram eu registrei aqui,e eu sei direitinho quem contou pra ela,não precisa ser muito esperta pra saber,mas deixa pra lá o dele tá guardado,eles tão pensando que vou contar só as coisas boas para o Rodrigo não,isso não,eu nunca vou esquecer as palavras ofencivas que ela me disse quando eu estava grávida do Rodrigo,ela chegou a dizer que tinha vontade de furar minha barriga,ela tá pensando que eu esqueci disso nãoooo,é sempre assim quem bate esquece,mas quem apanha não,assim como o Rodrigo tem que saber um dia que o pai dele não quis assumir ele como filho dele,o Rodrigo também tem que saber que minha família me acolheu sim,mas ao contrário do que eles pensam e falam por aí eu não morei com eles de favor,eu sempre trabalhei,limpei a casa da minha mãe e ainda dava dinheiro em casa,fora que quem cuidava do Rodrigo era eu....Ontem ela passou dos limites foi tanto que precisei falar umas verdades pra ela,se não fosse a janela juro que ela tinha me dado na minha cara,agora eu te pergunto,onde tá o respeito que eles dizem ter por mim,eu não tô vendo.Uma outra coisa que ela achou ruim que eu postei aqui,foi quando eu mensionei que eles não ia me tratar do jeito que sempre me trataram,por que eu tinha marido agora e de certa forma eu tenho razão quando eu postei isso,pois ontem ela só fez o escandalo que ela fez por que meu marido não estava em casa,queria ver ela tentar me bater se ele tivesse comigo.
Sabe pessoal uma coisa eu tenho quase certeza,minha família achou que eu não daria certo com ninguém,minha mãe até já tentou separar eu e o meu marido falando que eu tinha dado dinheiro para o Wesley esse menino que me roubou kkkkkk piada né,até parece que vou trabalhar que nem uma louca e dar dinheiro pra homem,ou então vou fazer igual a ela que viveu 32 anos com um homem que só fazia mal a ela e mesmo assim ela continuo com ele e ainda disse que só se separou dele agora por que nós ( eu e meus irmãos ) já estavamos grandes.Não sei qual a intenção dela...agora quanto ao fato de eu querer ficar com minha sogra e não com eles é verdade....minha sogra pode ter todos os defeitos mas com eles eu nunca vou ouvir o que eu sempre ouço da minha família,sim realmente eu prefiro ficar com minha sogra do que com eles,não aguento mais ver pessoas invadindo o meu espaço,ou querendo me dar ordens de coisas que eu não estou afim de fazer...ninguém salva ninguém,eu sei da minha vida e da vida dos meus filhos.Ah outra coisa ela me disse também que o Rodrigo é do jeito que é porque eu não presto,mas " k " entre nós se eles me deixassem cuidar dele com certeza ele não seria assim,muita coisa que o Rodrigo é hoje deve-se a o tratamento que eu e ele tivemos quando a gente morava debaixo do mesmo teto!!!! Mas se Deus quiser o Rodrigo ainda há de mudar e mostrar para eles que ele mudou e que foi graças á mãe dele,porque essa sim sempre esteve ao lado dele e sempre vai estar...

Ednaide
( 17.04.2012 )

-> O Alexandre está completando 11 meses hoje,como o tempo passa...daqui á um mês ele vai fazer um aninho,estava até pensando em comemorar,mas minha família como sempre estragou tudo!!! fica pra próxima até lá quem sabe minha família já aprendeu á me respeitar e
a não invadir mais o meu espaço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário