terça-feira, 3 de abril de 2012

" Só pra constar... "

Bom meus queridos leitores e até aquelas pessoa que por algum motivo me visitam
quase sempre mas que não me seguem...como vocês sabe decidi fazer esse blog para compartilhar com vocês minhas experiências de ter sido mãe aos 17 anos,junto com o blog também decidi relatar fatos interessantes que ocorreram no Brasil e no mundo durante a minha experiência.É o seguinte pessoal acho que vocês já perceberam que eu prezo muito pelas minhas amizades certo? Longe de mim fazer qualquer tipo de comentários ou postar algo no meu blog que irá ofender alguém,isso jamais tanto é que quero pedir um favor á vocês se por acaso vocês vier á ler ou que vocês já tenha lido algo que você não gostou me comunique que eu modifico ou até tiro a postagem,o fato é que tudo que eu postei diferente da minha história com o meu filho foi como uma homenagem aquela pessoa ela estando ou não estando mais entre a gente,quero pedir desculpas se escrevi algo que tenha magoado alguém,juro que não foi essa a minha intenção...outra coisa que quero esclarecer pra vocês foi o fato de eu ter postado no último dia 31/03 que eu me desentendi com o meu marido,meus seguidores com certeza irão entender o que eu vou falar agora,mas pra vocês que as vezes me visitam sem me seguir... isso é normal em todo casamento,talvez vocês pode ter achado estranho eu postar no meu blog,mas não vejo nada de estranho nisso até por que graças á Deus eu e meu marido estamos bem,e o maior interessado é o meu marido e ele me segue e lê tudo o que eu posto no meu blog,fiquem tranquilos não sou daquelas mulheres que esconde as coisas do marido pelo contrário prefiro contar mesmo sabendo que talvez ele não vai gostar e foi isso o que aconteceu eu falei que não queria que ele viajasse mais a trabalho pra que ele não ficasse mais longe da gente de uma maneira que ele não entendeu,não soube me expressar corretamente mas o fato é que eu o amo e quero ele do meu lado ele sabe disso,como já disse esperei por ele 10 anos eu só quero ele mais perto de mim e pra vocês que acham estranho minha atitude é por que vocês não tem um amor como o meu ...amo meu marido e o que eu mais quero é ficar ao lado dele,acho que para um bom entendedor meia palavra basta....


- Esse aqui é para os meus SEGUIDORES: Pessoal me desculpem pelo desabafo acima é por que tem pessoas conhecidas minhas que leêm o meu blog e entendem a minha mensagem e até dão dicas de algumas coisas,já outras eu não posso dizer o mesmo,não é nada com vocês certo pesssoal até por que,mesmo sem connhece-los pessoalmente tenho carinho enorme por cada um de vocês...só quis escrever isso pra deixar bem claro para algumas pessoas que ao contrário do que elas pensam eu estou bem,meu casamento está bem,continuo amando meu marido como se fosse a primeira vez que eu o vi ,a única coisa que mudou foi o amor que aumentou demais e que ás vezes não cabe no meu peito ai eu choro de saudades,mas é só com certeza estou anciosa aguardando o dia dele voltar....

Um abraço á todos,fiquem todos com Deus!!!!!

Ednaide
( 03.04.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário