sexta-feira, 13 de abril de 2012

" Morar Sozinhos... "

Oi ,
Graças á Deus está tudo bem.Depois que a mamãe mandou o Wesley ir " catar coquinho ",tudo voltou ao seu devido lugar.Mas por outro lado voltamos á ficar sozinhos...sei também que é melhor ficar sozinha do que mal acompanhada ( que era o caso da mamãe ),mas ficar sozinhos no casa da gente,ninguém merece,ainda mais no Domingo que a mamãe não trabalha,a gente até podia se divertir juntos,mas parece que nada dá certo pra mamãe,ir na casa da sua vovó também não dá,pois ela sempre vai me maltratar e falar coisas que a mamãe não vai gostar,ainda mais depois do dia que ela veio aqui em casa e já era mais de 23:30hrs da noite me falar umas coisas que eu não gostei,aí eu acabei tocando ela da nossa casa,mas confesso a você que não foi por mal,se coloca no meu lugar ...eu tinha acabado de chegar de um dia cheio de serviço,queria mais era descansar e não ficar ouvindo ladainha da sua avó entende? tinha que dar nisso ,e se a mamãe não fizesse isso,sua avó ia me colocar pra baixo como ela sempre faz e fez,é porque pra ela nada do que a mamãe fazer vai estar bom.
Sabe uma pessoa quem tem sido uma amigona e sempre vem aqui em casa,é a Paty Brito,uma pessoa que a mamãe conheceu por acaso,mas que nós nos tornamos grandes amigas,em duas vezes que ela veio aqui em casa eu e ela saímos,a mamãe deixou você com a Dete esses dias,mas foram poucas vezes que isso aconteceu,até por que não gostava de sair e deixar você,o bom mesmo era quando nós três se juntava em casa pra assistir filme,aí era a tarde toda,isso é lógico quando ela não ia namorar ...kkkk


- Aqui eu e a Paty Brito nas duas últimas e únicas baladas que a gente foi juntas,foram dois Sábados e pra mamãe sair com a Paty esses dois dias a mamãe pagou a Dete pra te olhar e deixar você posar na casa dela,depois disso não consegui mais fazer isso,fiquei com dó de deixar você pra sair...

Bom meu amor é só...

Ednaide
( 10.06.2008 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário