domingo, 29 de abril de 2012

" Churras na casa da tia Sandra... "

Oi pessoal,
Tudo bem? Nossa que chuvinha boa viu,estava precisando mesmo...Pessoal o meu dia e o dia dos meus BB's foi muito legal,fomos em um churrasco na casa da tia do meu marido,a tia Sandra e o tio Tonho,estava bom apesar da chuva nos divertimos pra caramba,dancei até com a Sônia uma outra tia do meu marido,por fim quando o Alexandre dormiu um pouco resolvi brincar com as crianças,mas nem deu tempo minha sogra já estava de saída...mas valeu muito a pena,o único problema é que quando eu saio assim pra me diverti eu sinto falta do meu marido que está longe,mas essa semana se Deus quiser ele está de volta....

Por hoje é só,tô muito cansada,amanhã é Segunda e ainda bem que na Terça é feriado....ufa!!!

Bjus á todos!

Ednaide
( 20.04.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário