segunda-feira, 21 de maio de 2012

" 18 de Maio... "

Oi pessoal,
Tudo Ok com vocês?
Ontem vendo a entrevista da Xuxa no Fantástico eu lembrei
de dois episódios que aconteceram também comigo.Um quando criança
de uns 4,5 anos,toda vez que eu chegava na casa do safado sem que minha mãe e a mulher dele percebesse alguma coisa,ele me pegava e levava para um quartinho nos fundo da casa dele,chegando lá ele abaixava as calças e mandava eu fazer coisas pra ele..era horrível,mas não podia falar com ninguém pois morria de medo da reação dos meus pais e da mulher dele.O outro caso é o seguinte,desde os meus 7 anos eu vivia praticamente dentro da casa dele,cresci junto com a filha dele,o tempo foi passado e meu corpo foi mudando também,foi quando eu percebi que as vezes ele ficava me olhando,até o dia em que ele tentou me agarrar...esse não teve como eu esconder da minha mãe pois do nada eu me tornei uma criança chorona,minha mãe achou estranho e começou a me fazer um monte de perguntas foi aí que contei tudo o que tinha acontecido,então ela decidiu contar pra mulher dele,ela não aceitou,disse que confiava completamente no marido dela.Acabou não dando em nada,minha mãe preferiu deixar pra lá....o tempo passou e eu só tive coragem de contar pra minha mãe sobre o primeiro,agora depois de adulta,ela não gostou que eu escondi,mas tenho certeza de que se contasse ia dar uma baita confusão.além do mais o primeiro homem que fez isso comigo fez com uma outra menina,mas essa foi mais corajosa do que eu,contou tudo para o pai dela e imediatamente o pai dela deu parte na policia e hoje ele responde á processo de abuso sexual...
Por isso fica aqui uma dica para os pais,desconfie sempre de uma criança que derrepente muda de comportamento,a criança vai sempre dar sinal de que alguma coisa anda errada com ela...procure conversar,mas acima de tudo saiba ouvi-la sem recrimina-la,pois o mal que fizeram com ela
por si já basta!

Lembre-se: Pedofilia é crime!


Fim...

Ednaide
( 21.05.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário