quinta-feira, 10 de maio de 2012

" Mais essa agora.... "

Oi pessoal,
Tudo bem? Bom estava tudo bem até agora...Sabe as vezes eu saio da minha casa e quando eu volto me bate um arrependimento,e foi o que aconteceu hoje.Eu saí na parte da tarde pra resolver se ia fazer mesmo uma festinha para meu BB mais novo,o Alexandre.Bom depois disso eu fui pra casa da  minha sogra e fiquei lá até agora depois da novela das 9 e quando eu ia indo embora,minha cunhada falou que me dava uma carona...começou daí,o Rodrigo fez graça por que queria ir na frente e eu  disse que não por que eu estava com o Alexandre no colo,ele achou ruim e foi pra casa á  pé ( isso agora á noite ).Cheguei em casa e fui falar com ele,corrigi ele e minha mãe veio já se intrometendo como ela sempre faz,é porque é assim quando o Rodrigo faz arte ou mexe em alguma coisa dela eu tenho que dar conta,mas quando isso é comigo,ela não deixa eu corrigir ele não,sempre joga na minha cara que eu não dou exemplo para o Rodrigo...e pra falar a verdade pessoal como você já perceberão através desse blog sempre foi assim,e é por isso que o Rodrigo apronta de vez em quando,por que as pessoas da minha família em vez de corrigir ele do jeito certo sempre corrigi ele do jeito errado,colocando ele sempre contra mim...já tô cansada disso tudo,não aguento mais.Me desculpe pessoal por as vezes trazer tudo para K,mas se eu não fizer isso,eu morro e sempre foi assim,aliás foi colocando num pedaço de papel minha história,que eu consegui vencer tudo o que venci....obrigado pelo carinho e a paciência de vocês em ler os meus relatos...

Abraços...

Ednaide
( 10.05.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário