quarta-feira, 30 de maio de 2012

" A música do momento.... "

Oi pessoal,
Tudo bem? Eu e os meus baixinhos estamos bem graças á Deus....
Bom pessoa não se fala de outra coisa a não ser o hit das empregretes,esse é o hit do momento na web,e como eu já contei pra vocês,eu também já fui empregada doméstica por 7 anos e dois meses já passei por situações iguais as que a Penha , a Rosário e a Cida na novela.Achei e eu tô achando muito interessante a novela,em meio há tantas coisas engraçadas que a novela tem,ela também aborda situações de empregadas domésticas de todo o país tenho certeza que muitas delas se identifica com algumas situações que as meninas passam.Eu tenho orgulho de falar que já fui empregada e admiro quem ainda é até hoje...quero aproveitar e dar os parabéns á todas empregretes do nosso país que fique bem claro o serviço de vocês é digno como qualquer um outro...

- Essa é a novela....

- Aqui as atrizes Thaís Araújo , Leandra Leal e Isabelle Drummond que na ficção interpretam as empregretes Penha , Rosário e a Cida.

- Aqui as empregretes na gravação do clipe " Vida de Empregretes... "

- Aqui a letra do hit do momento na web: " Vida de Empregretes "

Se você quiser ver o clipe das empregretes,é só você acessar o link oficial do clipe abaixo:

Link Oficial para o video das empreguetes
http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/empreguetes/

Bjus pessoal,espero que vocês tenham gostado...

Ednaide
( 30.05.2012 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário