terça-feira, 8 de maio de 2012

" Rep Day... "

Rô,
Hoje dia 04/07 - é aniversário da minha amiga Elizangela e do Júnior e é também dia do Rep Day ou seja,dia do representante de telemarketing.Foi até que divertido,teve sorteio de vários brindes entre os representantes minha amiga Larissa que senta do meu lado ganhou uma bolsinha da Brasil Center e me deu...depois teve pausa no meio do sorteio e quando a gente voltou meu número havia sido sorteado,e eu ganhei uma bolinha amarelinha anti-extress,o Júnior por sua vez também ganhou uma bolinha igual a minha.E o melhor estava lá fora,onde o pessoal organizou um verdadeiro arraiá com direito a música e muito chocolate quente,algodão doce,pipoca e etc...a gente até ganhou um saquinho cheio desses doces,que a mamãe guardou pra você...

- Essas são fichinhas que cada representante ganhou para pegar doce lá fora...
- Esse é o saquinho com os doces que a mamãe ganhou e guardou pra você...

Fim...

Ednaide
( 04/07/2008 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário