sábado, 5 de maio de 2012

" Tá decidido... "

Oi pessoal,
tudo bem? Bom espero que sim,comigo as coisas derão uma acalmada depois dessa turbulência que passou desde o meu Domingo de Páscoa,vocês virão que eu e minha mãe pra variar brigamos feio tudo isso....ah vocês já sabem,enfim depois que brigamos eu até cheguei a comentar com vocês que estava resolvendo uns problemas e que depois contava tudo para vocês,certo? Pois bem aqui estou eu...quando eu briguei com minha mãe e ela me falou todas aquelas coisas eu e o meu marido tínhamos decidido que íamos sair da casa onde a gente morava no fundo do quintal da minha mãe,entramos num acordo e vimos que se a gente continuasse morando com ela não ia dar certo,a gente até tinha arrumado uma casa,a gente ia morar no fundo da casa da irmã do meu marido a Kátia,estava praticamente tudo certo,mas não contamos pra ninguém pra não dar conversa,minha mãe só ia saber o dia em que a gente chegasse com o caminhão para fazer a nossa mudança...Bom o tempo passou e eu e meu marido mudamos de idéia,afinal eu e ele que reformamos toda a casa onde a gente mora,passamos apertados,tiramos dinheiro da onde que não tinha para fazer a reforma da casa,além do mais a gente só reformou por que ela deu a casa pra gente morar
com o intuito da gente não pagar mais aluguel,por isso que decidimos reformar,pois do jeito que estava a casa ia acabar caindo,então a gente achou justo sair da casa.Meu marido ainda está viajando,mas eu decidi que vou ficar na minha,afinal eu já percebi que não posso contar sempre com a minha família,e a minha família agora tem que entender que além deles eu tenho a minha família,que é meu Marido, meus dois filhos e meu entiado.Preferimos esperar mais um tempo,agora se por acaso minha mãe tornar invadir o nosso espaço ai não dá né,aí teremos que tomar um outro rumo,mas se Deus quiser e eu peço á ele todos os dias...nós vamos ter a nossa casa,só assim as coisas vão caminhar do jeito certo,até lá vai sempre ter essas picuinhas,mas aí sou eu que tenho que aprender á dar um basta nisso tudo,se não daqui á pouco voltar a ser como antes....quando eu engravidei do Rodrigo e tive que aguentar tudo o que aguentei...
É isso pessoal,agora é rezar para que as coisas continuem assim,eles no canto deles e eu no meu canto,desse jeito vai ficar bom
pra todo mundo!

Abraços á todos....

Ednaide
( 05.05.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário