sexta-feira, 11 de maio de 2012

" Mamães como Eu... "

Bom pessoal no próximo Domingo em todo Brasil é comemorado o Dia das Mães,não há nada mais grandioso e verdadeiro do que o amor de uma mãe,pode ser comparado apenas com o amor de Deus,que deu seu único filho Jesus Cristo por amor há cada um de nós...Uma mãe é um ser absoluto, racional por ser humana, instintiva por ser mãe. Na hora do parto, após todo o processo doloroso de gerar uma vida, mesmo antes do contato visual, é pelo cheiro que a mãe identifica seu filho e esse ficará gravado em sua alma para o resto da vida.
Abaixo estão fotos de momentos incríveis na vida de uma mãe...


"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe." 

" Uma mãe compreende até o que os filhos não dizem."

"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães."

 "O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão."

 "Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida."

"Antes de sermos pais e mães, somos seres humanos, passíveis de falhas e erros.... então, a única coisa que podemos aconselhar aos nossos filhos, através de experiência já vivenciada, é como não repetirem os nossos erros."

 "Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar."

 "De todos os direitos de uma mulher, o maior é ser mãe."

 "O amor de mãe é o combustível que lhe permite a um ser humano fazer o impossível."

 " Amar ao pequeno até que cresça; ao enfermo, até que se cure; ao ausente, até que volte; só a mãe pode amar assim."

" Somente uma coisa no mundo é melhor e mais bela do que a mulher: a mulher que é mãe."

 " Mesmo que esteja muito ocupado, você deve sempre arranjar tempo para fazer alguém se sentir importante. As mães fazem isso."

 " São as pequenas coisas que nos desafiam mais; somos capazes de iludir uma mulher, mas não sabemos enganar uma mãe."

 "A maternidade tem o preço determinado por Deus, preço que nenhum homem pode ousar diminuir ou não entender."

"Uma flor é bela, uma paisagem pode ser bela, mas a imagem de uma mãe transcende tudo aquilo que os olhos entendem por beleza."

 "Um presente é a manifestação do amor que sentimos por uma pessoa. O amor de mãe é a manifestação da compaixão de Deus em uma mulher.."

"A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em mulher."

 "A palavra maternidade vai muito além das definições que encontramos nos melhores dicionários da língua portuguesa ou de qualquer outro idioma, maternidade é entrega total, é dar a vida em todos os momentos desde a concepção até o último suspiro, isso é ser mãe." 

"Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam."

" Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações."

 Três letras , Uma palavra , vários sentimentos , um amor eterno : Mãe.

 " Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados."

 " Os braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles."

"A verdadeira religião do mundo vem das mulheres muito mais que dos homens - das mães acima de tudo, que carregam a chave de nossas almas em seus seios." 

 "Uma mãe nunca deixa seu filho em casa, mesmo quando ela não o carrega consigo"

" Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela."

" Ser mãe é aguardar o momento de ser avó, para renovar as etapas da emoção, numa dimensão diferente de doçura e entendimento."

 "Mãe é aquela pessoa com quem contamos para as coisas que importam acima de tudo." 

 " A mão que move ao berço é a mão que manda no mundo."

 " A mulher que é mãe desperta em nós o respeito pelas outras mulheres."

" Ser mãe é se deslumbrar em ver o filho se revelando em suas características únicas, é observar suas descobertas. Sentir sua mãozinha procurando a proteção da sua, o corpinho se aconchegando debaixo dos cobertores."

 " Um amor mais forte que tudo, mais obstante que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe."

 " O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho." 

 " Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano"

" O amor de mãe é o combustível que lhe permite a um ser humano fazer o impossível."

 "Para os ouvidos de uma criança, 'mãe' é mágica em qualquer língua."

 "O laço que une mãe e filho é de tão pura e imaculada força para nunca ser violado." 

 "Tudo é incerto neste mundo hediondo, mas não o amor de uma mãe." 

 "Mãe é aquela pessoa para quem você corre quando está em apuros." 

 "Um pai pode negligenciar seu filho, irmãos e irmãs podem se tornar inimigos inveterados; maridos podem abandonar suas esposas, e esposas os seus maridos. Mas o amor de uma mãe resiste a tudo."

 "Ninguém no mundo pode tomar o lugar da sua mãe. Certo ou errado, do ponto de vista dela você está sempre certo. Ela pode repreendê-lo nas pequenas coisas, mas nunca nas grandes."

 "O trabalho de um homem é de sol a sol, mas o trabalho de uma mãe nunca termina." 

 Nenhuma língua é capaz de expressar a força, a beleza e a força de uma mãe. 

 "As mães possuem tanto amor pelos filhos que, se pudessem, teriam todos eles ainda na ponta dos seus cordões. "
" O amor de mãe é o combustível que lhe permite a um ser humano fazer o impossíve."

Em homenagem à Catarina Marcari,Aline Domingos com sua filhinha Giovanna,Andreza Loira,Natali Marques,Andréia Pavani com seus filhos Pablo e Paola,Elizangela Jorge Marques com seu filho Luiz Eduardo,Cherlis Rocha com seu filho Kayk,Cristiane Mascarenhas,Ednaide Gonzales,Líria Rosa Dias grávida de suas princesas,a Isabelly e a Gabrielly,Vanessa Rossi,Érica de Paula,Janaína Zanineli dos Santos,Elizangela Santos,Fabiana Cardoso,Claudinéia Silva,Elenira Honório,Priscila Bueno,Marlene Giraldelli com suas filhas,a Cíntia e a Carol,Amanda Carla Alves Souza,Karina Silva,Priscila Mosca,Joyce Kelly com sua filhinha a Larissa,Joyce Mara com sua filha Bruna,Aline Cristina Silva com sua filhinha,a Emily,Fernanda Menegussi,Gilda Constantini,Renata Bologna,Juliana Diniz,Meriene Monteiro e seus filhos Caio e Caique,Viviane Garcia,Josi Ballera,Jane Testi,Patrícia Ribeiro,Bruna Cristina dos Anjos,Valéria Gimenez,Jane Carine Mazzier,Aila Kanesiro,Priscila Ingrid,Elaine Pereira,Cíntia Abreu,Gisele Mota Sardinha,grávida do Pedro,Cleidi,a Patrícia Santos e sua filha Maria Eduarda e a Andressa Lopes....

espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado dessa simples e singela homenagem,que Deus abençoe cada uma de vocês e que vocês possam ser sempre essas mamãe guerreiras que sempre foram..um bju no coração de cada uma de vocês e " FELIZ DIA DAS MÃES.... "

Ednaide
( 11.05.2012 )

2 comentários:

  1. Amei a homenagem de dia das mães. Esse é o meu primeiro ano!!! obrigada!!! bjuss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela linda homenagem a nos mães que damos as nossas vidas pelo filhos(as)

    ResponderExcluir