quinta-feira, 24 de maio de 2012

" Dia das Mães...( durante o dia ) "

Hoje meu dia foi mais ou menos,apesar  de ser " Dia das Mães ".Bom eu e minha mãe ainda está daquele jeito né...fui na missa de manhã e ao sair da missa ganhei um rosa vermelha em homenagem ao Dia das Mães.
Bom depois disso fomos pra casa eu,o Rô e o Alexandre,...almoçamos e depois ficamos vendo filme de terror ( Anaconda 1 e 2 / Premunição 1,2 e 3 / Espelhos do medo 2 ),isso  até a Flávia
chegar...conversamos bastante,colocamos o papo em dia e conversa vai e conversa vem...derrepente meu marido chegou PRA MINHAAAAAA ALEGRIAAAAA,eu já estava esperando por ele,foi bom pois estava morrendo de saudades,mais de 2 meses longe de casa não é fácil né,mas enfim agora é aproveitar por que daqui á pouco ele vai diii novo...á noite fomos na minha sogra.

Ah,esqueci ganhei uma carteira linda do meu irmão Diomar e da minha cunhada,a Paulinha,eu adorei!!!!!

Ednaide
( 13.05.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário