sábado, 12 de maio de 2012

" Feliz Dia das Mães... "

Oi pessoal,
Quero aqui deixar minha singela homenagem á todas as Mamães que são minha seguidoras,as que não me seguem mas que me acompanham e as que pela primeira vez estão me visitando...Quero pedir á Deus proteção para cada uma de vocês,que vocês sigam sempre fortes nessa missão que Deus á confiou...enfim que Deu ilumine vocês pelo seu dia e os outros que virão.


Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam.

- Aqui eu e minha mãe...apesar de tudo eu a amo com todo o meu coração,não culpo e nem condeno as atitudes delas,apenas entrego nas mãos de Deus.

-Aqui eu e minha sogra...sou grata á ela por tudo,mas acima de tudo por ter me dado de presente uma pessoa tão maravilhosa...o meu MARIDO!

- Aqui eu com o Rodrigo,meu filho mais velho e o Alexandre de quase 1 ano...esses dois significam muito,é com eles que aprendo todos os dias um pouquinho como é ser mãe...eles são a minha e única razão de viver...amo vcs meus amores...

Um abraço bem apertado á todas as mamães...

Ednaide
( 13.05.2012 )





Nenhum comentário:

Postar um comentário