quarta-feira, 6 de junho de 2012

" Aniversário da Fabiana.... "

Rodrigo,
Esse é o convite do aniversário da Fabiana,uma moça que trabalha na claro e que a mamãe conheceu através do Wesley.Essa história é bem engraçada...é o seguinte,eu fiquei mais próxima dela depois de uma imensa vergonha que o próprio Wesley me fez passar.Bom a Fabiana vendia cosméticos da contém 1g. e ele comprou um perfume e 2 sombras com ela pra me dar de presente,mas ele não pagou...e ela por sua vez veio cobrar de mim,e sabe de que forma? Ela me pediu de volta tudo o que ele tinha me dado de presente,disse que não podia repor do bolso dela.Bom na hora eu fiquei espantada com a situação,nunca passei por isso antes,nem mesmo imaginei passar um dia...Eu não tinha o que fazer,peguei o perfume e as duas sombras e devolvi tudo á ela,as meninas que trabalhavam com a mamãe me disseram que eu estava errada...que eu estava louca em devolver tudo,e que ela ( Fabiana )  tinha que cobrar dele,pois foi ele que fez a compra,não era minha culpa.Enfim entreguei tudo e resolvi deixar  pra lá,afinal coisas relacionadas ao Wesley não me interessam mais...coisas que nos fazem mal,não vale á pena a gente ficar lembrando!






Fim...

Ednaide
( 26/07.2008 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário