domingo, 17 de junho de 2012

" Fui Assaltada... "

Rô,
Que susto! Jamais pensei que pudesse viver essa agonia tão de perto como foi hoje.
Eu fui assaltada por um pivete de bicicleta chegando no serviço.Eu estava ouvindo um MP4 e na hora eu nem percebi ele chegar perto,ele levou o MP4 e mais R$200,00 reais que estava no bolso da minha calça,sem contar que quando ele puxou o MP4 do meu pescoço,ele também puxou meu crachá da empresa que junto estava o meu cartão de passe para Barrinha,mas acho que ele não viu o cartão,viu só o crachá e jogou fora...ainda bem né,se não tinha ficado sem passe pra voltar pra casa.Depois disso entrei na empresa,mas não conseguia trabalhar,estava tremendo muito e na hora de vir embora fiquei com mais medo ainda,mas o Alan me levou de moto até a rodoviária...Sabe de uma coisa Rô? Achei muito estranho essa história,lembra do Wesley? Então foi ele que me deu esse MP4 dizendo que era um presente,mas não veio em caixa,não tinha nota fiscal e se quisesse passar música pra ele não tinha como pois não tinha aquele cd-zinho de instalação,ou seja era um MP4 roubado...sei que fiz errado em aceitar mas o assalto aconteceu depois de dois dias que ele tinha me dado,na minha opinião isso tudo foi planejado pelo próprio,coincidência ou não eu não sei mas agora depois do susto eu achei até bom....fica a dica de que se envolver com certos tipos de pessoas não nos leva á nada,pelo contrário se a gente não tomar cuidado a gente afunda junto com elas...

bju da mamãe....

Ednaide
( 05/08/2008 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário