quinta-feira, 14 de junho de 2012

" Carência.... "

Rô,
Nem sei se fiz certo,mas ás vezes a carência faz a gente fazer cada coisa ( affff..... ),foi assim que a mamãe começou a se relacionar com o Bruno.Ele trabalha junto com a mamãe,só que na campanha da CLARO,fazia tempo que ele vinha dando uma indiretas pra mamãe,mas só agora resolvi dar uma chance á ele,mesmo não gostando e nem sentindo nada por ele,mas fazer o quê,a única pessoa da qual realmente me interessa nem olha pra mim direito,sendo assim jamais vou conseguir chegar perto dele,nem ao menos ficar ou conversar com ele.O jeito é ver até onde essa minha história com o Bruno  vai dar...até porque o Bruno não faz o meu tipo e namorar uma pessoa que não tem perspectiva de vida não dá...O mundo evoluiu bastante,mas a tarefa de trazer o sustento pra dentro de casa ainda é do Homem!!!

" AH.... se ele olhasse pra mim,nem que fosse só um pouquinho...só por um minuto,com certeza tudo seria diferente...eu seria a pessoa mais feliz do mundo..."


 Ednaide
( 02/08/2008 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário