segunda-feira, 11 de junho de 2012

" Cada uma que me arrumam... "

Oi Rô,
Olha eu aqui de novo falando de assuntos que não convém á você,mas esse é muito engraçado...Bom você já sabe tudo o que aconteceu entre a mamãe e o Anderson,sabe também tudo o que ele fez comigo,certo? E que por conta disso tudo a mamãe sofreu demais,afinal eu não esperava isso dele.
Bom ontem a mamãe estava na fila do ônibus em Ribeirão - Preto SP,esperando pra vir embora,quando meu celular tocou...era o Anderson pra variar ( o cara me dá o maior fora depois de 4 anos de namoro e agora não saí de cima... QUE SACO!!! ) me perguntando como eu estava e se eu estava com saudades dele KKKK,além disso ele me falou que ainda me amava muito...não aguentei e dei muita risada daquela palhaçada...que cara louco depois de tudo o que ele me fez,será que ele pensou que falando isso pra mim,eu ia acreditar? Coitado! Enfim além disso ele me fez uma proposta mais louca ainda...Caramba esse cara deve pensar que eu sou uma idiota mesmo né,não preste atenção nessa além de me falar e fazer tudo o que ele me fez,ele me pediu simplismente pra que eu esperasse ele voltar do Japão ( é lembra.. ele me deixou por causa de uma japonesa,ele queria casa com ela e ir para o Japão ) e que durante o tempo que eu ficasse esperando por ele,ele ia me mandar dinheiro pra cuidar da casa e das crianças até ele voltar.Afff era só o que me faltava né,será que me falando isso ele achou que eu ia concordar com essa loucura,ou que eu ia aceitar? QUE ABSURDO! Definitivamente esse cara não gosta de ninguém e muito menos gostou de mim um dia,ele nem ao menos se quer me amou como ele dizia que me amava. Sabe Rô,ás vezes fico me perguntando qual de nós 2 é o mais louco,ele por achar que eu passaria por cima de tudo o que ele me fez e mesmo assim ficar com ele ou eu por ter ficado ao lado dele durante 4 anos.Como a mamãe foi cega,e coitado dele,dessa vez ele caiu do cavalo e pelo que me consta deve ter machucado muito,graças á Deus eu acordei!!!!!!


Fim....

Bju da sua mamãe....
Ednaide
(29/07/2008 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário