sexta-feira, 1 de junho de 2012

" Ser Feliz... "

Você pode ter defeitos viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.Só você pode evitar que ela vá á falência.Ser feliz não é apenas valorizar p sorriso,mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso,mas aprender lições nos fracassos.
Ser feliz é reconhecer que vale á pena viver a vida apesar de todos os desafios,incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.É agradecerá Deus cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.É saber falar de si mesmo.É te coragem para ouvir um NÃO.É ter segurança para receber uma crítica,mesmo que injusta.É beijar os filhos,curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos,mesmo que eles nos magoem.
Ser feliz é deixar viver a criança livre,alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.É ter maturidade para falar " EU ERREI ".É ter ousadia para dizer " ME PERDOE ".É ter sensibilidade para expressar " EU PRECISO DE VOCÊ ".É ter capacidade de dizer " EU TE AMO ".
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...Que nas suas primaveras você seja amante da alegria.Que nos seus invernos você seja amigo da sabedoria.E quando você errar o caminho,recomece tudo de novo.
Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida e descobrirá que...Ser feliz não é ter uma vida perfeita,mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.Usar as pedras para refinar a paciência.Usar as falhas para esculpir a serenidade.Usar a dor para lapidar o prazer.Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência,jamais desista de si mesmo.Jamais desista das pessoas que você ama.Jamais desista de ser feliz,pois a vida é um espetáculo imperdível...

Ednaide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário