terça-feira, 26 de junho de 2012

" Domingo... "

Olá pessoal...
Tudo beleza? Nossa meu Domingo foi mega,super,master,plaster de bom.Bom 1º passamos o dia todo na casa da minha cunhada Zilneis,a noite fomos pra casa da minha sogra e depois meu marido passou em casa pra nos ver um pouquinho.Foi tudo de bom.com,deu pra matar um pouco da saudade,mas ele não demorou muito,pois tinha que descarregar o quanto antes em Brasília.

" Ainda tô sem PC.ainda bem que posso contar com meu primo,o Ronaldo...valeu primo que Deus te abençõe sempre e obrigado por me aguentar kkkkk "

Ednaide
( 26.06.2012 )


" Ah,quero dar boas vindas a minha mais nova seguidora Cleusa Souza Klein,seja bem vinda mesmo,e obrigado pelas palavras de carinho e pela confiança que você depositou em mim e na minha história de vida,que Deus abençõe você sempre um abraço enorme.... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário