sábado, 23 de junho de 2012

" Seja o que Deus quiser... "

Rodrigo,
Como sua avó se separou do seu avô só ficou ela e seu tio Elvis na casa e ontem ele veio aqui em casa...conversando com ele,ele me falou pra gente voltar pra casa de sua avó.Na hora eu fiquei meio assim pois a gente saiu da casa dela devido as brigas horríveis que a mamãe tinha com ela e porque seu avô me batia muito.Mas seu tio me disse que eu tinha que relevar tudo.Sabe Rô é difícil,mesmo assim depois de uma semana pensando eu arrumei nossas coisas e voltando pra casa dela...seja o que Deus quiser,mas se ela começar á me falar coisas horríveis como da outra vez eu pego você e volto a morar só com você...

Bjus da mamãe...

Ednaide
( 10/08/2008 )

Um comentário:

  1. Graça e paz!

    Cheguei até aqui, gostei, fiquei. Parabéns por sua garra e jamais desistir de vc nem do seu filho. O meu desejo é que estejas gozando das bençãos de Deus para sua vida.

    Abraços fraternos

    ResponderExcluir