terça-feira, 12 de junho de 2012

" Dia dos Namorados... "

EU TE AMO...

...nas minhas alegrias,nas minhas tristezas,nas amarguras em meus pensamentos,no desejo de estar contigo,na solidão do entardecer,nos sorrisos,nas lágrimas,nos olhares,no desespero,na solidão,na carência...Enfim estarei te amando em tudo que eu fizer,pois você faz parte da minha vida,então em  cada coisa que eu for fazer eu estarei te amando um pouco mais.
Obrigado por me fazer tão feliz,que todos os nossos sonhos se realizem e que nós possamos sempre  buscar nas palavras,tudo que há de maravilhoso e de divino na nossa paixão,só Deus sabe o quanto eu necessito de estar ao seu lado e te dizer tudo aquilo que está guardado em meu coração...

EU TE AMO....

Sidnei quando Deus te fez,ele sabia direitinho o que estava faltando em mim...sou grata muito á Deus por ter colocado você no meu caminho... na minha vida...te amo como jamais amei alguém em toda minha vida e obrigado por tudo mais uma vez por estar ao meu lado durante todo esse tempo,espero ainda poder passar muito e muitos anos ao seu lado,poder comemorar milhões de dias como esse...Te amo meu eterno namorado...eu te amo meu marido e obrigado por me fazer tão FELIZ....


Á todos os meu seguidores,leitores e visitantes um feliz e apaixonado Dia dos Namorados....


Bju grande á todos em especial ao meu marido....

Ednaide
( 12.06.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário