sexta-feira, 5 de outubro de 2012

" Aniversário do Beu..2ª parte "

Olá pessoal..
Tudo ok? Eu estou bem graças á Deus,só uma pouco ansiosa por causa das eleições e também com a chegada do meu marido no Domingo ( eu acho... ). Enfim com é tanta coisa acontecendo que nem falei á vocês que no último dia 30/09 - Domingo passado eu e as crianças fomos comemorar o aniversário de 7 anos do meu sobrinho mais novo,o Caique.Meu irmão alugou uma edícula com piscina e tudo...e quem se divertiu mesmo foi a criançada,eu até me distraí um pouco,ás vezes ficar só em casa é um saco.O Rodrigo como sempre parecia um peixe né só saiu da piscina na hora de vir embora,nos divertimos também com as brincadeiras que minha cunhada fez com a criançada...

- Melhores momentos...

Aqui o Alexandre no começo da festa com 1 ano e 4 meses...que fofo!!

Aqui ele já com sunga e comendo um coxinha de frango...kkkk

Meus amores o Rodrigo e o Alexandre...

Aqui o Cainã,meu sobrinho do meio e o Alexandre...

Aqui meu parça..meu sobrinho mais velho,o Caio e o Alexandre...

Aqui o Alexandre curtindo a piscina sozinho..mas a mamãe estava do lado acompanhando...

Que fofinho...
Aqui minha cunhada Paulinha que eu amo tanto e o meu gatinho....

Aqui o Alexandre e o dono da festa,o aniversariante...meu sobrinho...o Caique...

Aqui a mão do Rodrigo , o Cainã , minha cunhada e o Caique...

Aqui uma demostração de carinho entre mãe e filho...amo vocês dois muito!

Só faltou mesmo meus dois irmãos...um não estava presente e o outro não gosta de tirar foto.

Ednaide
( 06.10.2012 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário