sexta-feira, 12 de outubro de 2012

" O príncipe virou SAPO... "

Oi pessoal...
tudo Bem? Bom o FDS passado foi maravilhoso afinal de contas deu 13 na cabeça,mas nem pude comemorar,meu marido ( naquele momento pra mim ainda estavámos juntos ) tinha chegado de viagem,até chamei ele pra participar da festa,mas ele não quis,mas achei que fossemos conversar bater um papo,namorar um pouquinho,mas não fiquei sozinha enquanto ele dormia,não foi capaz de me dar um beijo e me perguntar se estava tudo bem comigo e com as crianças depois de quase 3 meses longe de casa,enfim resolvi deixar pra lá...mas em compensação na Terça - Feira eu tive  uma bela surpresa e não foi agradável não...ele me disse com todas as letras que há muito tempo ele não sentia mais nada por mim...isso caiu como uma bomba sobre a  minha cabeça,não esperava que um dia isso fosse acontecer,afinal de contas tenho um filho com ele e sempre disse pra mim mesma que se chegasse á engravidar de novo aquele sim seria o homem da minha vida,a partir do momento em que decidi ter um filho com ele,decidi também te-lo para sempre do meu lado,mas foi ao  contrário isso me deixou sem chão,não tinha me preparado para isso,mas infelizmente aconteceu e a única certeza que vou levar disso tudo é que eu não tive culpa,pelo contrário tentei de todas as  fomas,esperei ele por  todo esse tempo e principalmente respeitei ele todo esse tempo que ele passou fora,mas infelizmente não deu certo,talvez um dia quem sabe eu olhe pra trás e diga que foi melhor assim,mas no momento tá doendo...mesmo assim não vai ser dessa vez que vão me ver caída no chão...

Pessoal não se preocupem vou ficar bem...no momento a ferida está doendo,mas ela vai cicatrizar vocês vão ver....

Um abraço á todos...

Ednaide
( 12.10.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário