quarta-feira, 17 de outubro de 2012

" Cansada..mas Feliz... "

Oi pessoal...
Passando rapidinho pra falar que hoje fomos para Ribeirão,tive que ir ao dentista lá mesmo no Hemocentro resolver alguns problemas,mas nada tão sério,o bom mesmo foi a companhia dos meus dois filhos,o Rodrigo e o Alexandre...meu Deus como me divirto ao lado deles,volto a ser criança e isso é bom demais,são momentos assim que quero levar comigo pro resto da minha vida... momentos dos quais é impossível explicar,apenas sentir...
Meu Deus obrigado por tudo e principalmente por ficar do meu lado nesse momento,obrigado também pelos meus filhos,sem eles não sou nada...


- Hoje no HC - em Ribeirão Preto,esperando o ônibus da USP....que fofos..olha só a carinha do Alexandre...

Hoje também o Alexandre completou 1 ano e 5 meses de vida..está lindo e a cada dia mais arteiro...

Bjo pessoal e até amanhã...

Ednaide
( 17.10.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário