quarta-feira, 31 de outubro de 2012

" Feliz Aniversário meu Irmão... "

Oi pessoal...
Tudo bem? Tô cansada...muiiiito cansada,toda Quarta - Feira é isso né,dia de H.C ninguém merece acaba comigo e com as crianças e hoje foi um pouquinho pior né,esqueceram de mim..eu tenho prioridade no atendimento por causa do Alexandre,mas hoje o pessoal se enganou e colocou minha pasta por último,tive que reclamar para o Alexandre ( enfermeiro ) que resolveu o problema pra mim...
Bom pessoal ontem foi uma correria terminei tarde a aula de pintura em tecido e acabei esquecendo de fazer esse post dando os parabéns mais uma vez ao meu querido irmão mais velho com todo respeito e orgulho,o Diomar,esse tá no lugar de pai pra mim...amo demais essa pessoa e sou muito grata á ele á tudo o que ele tem feito por mim e nada mais justo de postar aqui uma foto minha com ele que eu amo demais e deixar abaixo uma frase dos Racionais Mc'S  o grupo de rap do qual ele é  fã...e essa frase acho que se encaixa direitinho ao que ele realmente é...um GUERREIRO!!!!!

" [...]Fé em Deus que ele é justo, ei irmão nunca de esqueça, na guarda guerreiro levanta a cabeça... "

Te amo demais...que Deus te ilumine e te abençoe todos os dias de sua vida,que ele te guie e te guarde sempre no caminho do bem...

Um bjo dessa sua irmã que se tornou sua Fã desde pequenininha..quer dizer ainda sou,pois o tamanho não mudou em nada kkkkkkk

Ednaide
( 31.10.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário