quarta-feira, 10 de outubro de 2012

" O povo quer mudança....é 13 "

Olá pessoal...
Tudo bem? Bom comigo tudo ótimo...Meu FDS foi maravilhoso.Sabe tenho que concordar com aquele ditado que diz o seguinte: " A voz do povo é a voz de Deus." Sim pessoal e esse FDS deu pra perceber isso,finalmente aconteceu o que uma cidade inteira quis.Meu candidato á prefeito ganhou e pra completar a minha felicidade,meu candidato á vereador também ganhou,não me contive de tanta felicidade,é tanto que tudo isso resultou em uma grande rouquidão de tanto gritar.Valeu á pena cada esforço,cada palavra dita e escrita,valeu cada verdade contada e não me arrependo de nada do que eu fiz pelo contrário faria tudo de novo,afinal de contas meu  candidato ganhou e mesmo se o resultado fosse ao contrário,eu estaria tranquila pois minha parte estava feita.Mas fiquei feliz mais ainda pois á 4 anos atrás a vitória do atual prefeito ficou intalada na garganta depois de tudo o que ele fez com minha mãe,não me arrependo de nada,apenas de um dia ter votado em um homem como aquele que de honestidade ele não entende nada.
Graças á Deus as coisas vão se encaminhar e aos funcionários que vieram até mim para alguns esclarecimentos fiquem tranquilos,aqueles que são de verdade não há porque temer,afinal em time que se tá ganhando não se mexe,mas há alguns que realmente estão em lugar errado e isso precisa ser mudado e já...ANSIOSA pelo dia 01 de Janeiro de 2013...eu vou estar lá...

Depois da nossa conquista...


- No carro,minha amiga Amanda Barros que foi muito criticada pela sua escolha,chegaram á falar pra ela que ela ia ficar marcada na cidade ....

- A galera é só alegria...


- Meu amigo Alexandre Barros,agitando junto com o pessoal....

- Aqui meu irmão Don Elvis e o meu vereador Dr.Luciano Takeda...

- Aqui Catarina , o Heron e a Lívia...

E aqui o meu prefeito,o escolhido pelo povo...parabéns...

Um abraço pessoal...

Ednaide
( 10.10.2012 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário