domingo, 21 de outubro de 2012

" Precisava disso... "

Olá pessoal...
Domingão no fim né....Ah hoje eu nem ia me importar se amanhã fosse um dia daqueles viu,me diverti só de passar algumas horinhas ao lado da minha grande amiga Elisangela.Não fizemos nada demais fomos a até a praça central e ficamos lá olhando as crianças brincarem e vendo o movimento,e como foi bom tudo isso resgatar as amizades,voltar a sair com os amigos de verdade é tudo de bom....melhor ainda é saber que mesmo que o tempo tenha passado nossa amizade continua a mesma...Eu precisava disso,afinal nada e nem ninguém merece que paramos nossa vida...definitivamente não vale a pena!


‎"Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo''


Um abraço pessoal e que venha a Segunda-Feira....

Ednaide
( 21.10.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário