sexta-feira, 19 de outubro de 2012

" Sensação de Alívio... "

Oi pessoal...
Tudo bem? Bom acho que eu não poderia estar melhor mesmo tendo contado á vocês em alguns post atrás que o meu ex- marido que se dizia ser meu marido para tudo me deixou,sabe eu achei realmente que fosse ficar ruim com isso tudo,não vou negar que no dia e depois um ou dois dias eu fiquei ruim sim,apesar de tudo não esperava essa reação dele,o que a gente pode esperar de um homem é atitudes  e a dele não foi,enfim...durante o tempo que passamos juntos eu nunca percebi ao certo como era o nosso casamento até porque eu sempre trabalhei e ele também me conheceu trabalhando,fazia o possível e o impossível para cuidar dos meus filhos,nunca deixei que faltasse nada á eles,nem quando eu tinha só o Rodrigo e agora também não ia ser diferente com o Alexandre,afinal como já dizia minha mãe onde come um come dois e assim foi durante um bom tempo...eu trabalhava  e com o meu dinheiro eu sempre comprava as coisas dos meus filhos e fora isso também fazia as compras do mercado no mês,o dinheiro dele nunca vi a cor,se vocês me perguntarem quanto ao certo ele recebia pra falar a verdade não sei responder,mas fui levando assim pois tinha o meu apesar de achar errado ele receber o dinheiro dele e dar ao pai dele pra acertar as contas da minha casa,cansei de falar e se tivesse adiantado alguma coisa hoje ele estaria aqui do meu lado...Pois bem pessoal foi assim até o dia em que o INSS cortou meu benefício,isso em Janeiro desse ano de lá pra cá sempre ouvia dele..." Fica tranquila você tem um marido agora que não vai te deixar faltar nada..." toda vez que ele dizia isso me dava um aperto no coração pois sabia que se eu não fizesse alguma coisa meus filhos iam passar necessidades e foi isso que aconteceu...de Janeiro pra cá foi um perrengue danado,só Deus e minha mãe e meus irmãos sabe o que passei, o que estava acontecendo,se eu contasse a mãe dele,ela ia achar um absurdo,até porque ela queria que eu passasse o mês todo com R$500,00 com duas crianças,isso quando ele mandava R$500,00 reais,além do mais eu trabalhava e ganhava mais do que um salário justamente pra não deixar faltar nada aos meus filhos.Cansei...pra falar a verdade nem sei até onde eu iria aguentar tudo isso,afinal de contas eu sempre trabalhei e dei conta de mim e dos meus filhos...sou adulta...sou mulher e sei direitinho quais são as necessidades dos meus filhos,jamais fiz algo que fosse prejudicá-los...cansei de ir ao mercado e levar a mãe dele atrás parecia até uma especulação de tudo o que eu estava comprando e o que eu estava fazendo com os trocados que ele me dava para passar o mês..Mas hoje foi diferente,fui ao mercado e pude comprar o que de fato meus filhos precisava sem que pessoas ficassem me vigiando pra ver o que eu ia pegar ou não...que sensação boa saber que voltei á cuidar dos meus filhos,a gente é uma família podemos até passar por alguns desafios normal do dia-a-dia mas estamos sempre ali juntos...e o principal felizes.
E pra terminar...eu sempre vou pensar primeiro nos meus filhos..e que mãe e pai de verdade não faria isso..eu disse mãe e pai de verdade...jamais compraria algo para o meu lazer se não tivesse também pensando nos meus dois filhos....é por isso que eu falo sempre á eles .... Rodrigo e Alexandre a mamãe ama vocês e não é porque vocês não tiveram um pai de verdade que vocês não vão ser felizes,pelo contrário mamãe vai sempre estar aqui...pro que der e vier...garanto que nenhum hoje sente falta de pai,pois á muito tempo eu venho sendo pai e mãe deles.

Pessoal desculpem o meu desabafo,mas falando com vocês me sinto bem,sinto que vocês me ouvem e vê tudo o que se passa no meu coração...

Um beijo á todos vocês,fiquem todos com Deus...

Ednaide
( 19.10.2012 )


" Há vou sentir saudades de Avenida Brasil...pena que acabou nééé... "



-Passei a novela toda querendo ser congelada ...rsrsrsrsrs...até ficou legal né!


- Aproveitei e fiz uma com o meu irmão....



Nenhum comentário:

Postar um comentário