terça-feira, 2 de outubro de 2012

" SOMOS 13.... "


Que engraçado em nenhum momento mencionamos que foram menos que 8 anos,pelo contrário fizemos questão de deixar isso bem claro pra nossa população...afinal foram 8 anos á frente da nossa prefeitura sem atender realmente  as necessidades de nossa população.Agora reconhecer a garra e o esforço dos funcionários? Isso eu tenho que descordar...afinal de contas sabemos que ali são só meia dúzia de pessoas que realmente trabalha em prol da nossa população,o resto é puxa-saco,pessoas que não tem nenhuma formação para o cargo que exerce, e isso não precisa nos falar,NÓS JÁ
SABEMOS...estamos cansado de funcionários mal educados,( não são todos,mas boa parte sim )
Me desculpe Sr.Prefeito ninguém nunca falou em palanque,reuniões,panfletos e tal que ajudar o próximo é errado,resta saber se o próximo que vocês estão ajudando realmente merece.Alguns pode até fazer trabalhos voluntários ( esses são os chamados puxa-saco ) mas há aqueles que são obrigados,pois se não fizerem sabem o que os aguarda,falo isso porque pessoas que andam lado á lado com vocês nos falam,o povo tá cansado de tanta chantagem e de ameaças isso não faz de vocês pessoas dignas do meu voto e nem o da nossa população... você obriga ou compra pessoas pra ficarem do lado de vocês,isso é fato e não boato.exemplo foi a carreata de Sábado..o que foi aquilo?Sinceramente até agora estou me perguntando o que você e seu candidato quis nos passar com aquela baderna...Só respondendo a sua pergunta e a de muitos...Pode ser que meu candidato nunca tenha andando  pelas ruas de nossa cidade,mas se isso fosse tudo,com certeza nossa população
estaria bem melhor hoje,afinal você não é o candidato do povão,aliás o seu candidato a prefeito não é o Cawboy  amigo que todos falam...acho que primeiro a mudança teria que partir de vocês já que estão á frente de nossa prefeitura 8 anos, você andou..andou..pelas ruas e a cidade continua a mesma..falta tudo...e quando eu falo tudo é tudo mesmo e isso prefeito  NÓS JÁ SABEMOS...Também quero dizer que nós nunca falamos que fazemos milagres e também nunca vamos fazer,afinal de contas vocês não fizeram...pois tudo que nossa cidade tem hoje se não fosse o povo brigar e lutar não teríamos nada,isso não foi conquista de vocês e sim do povo.Vocês trabalham com a realidade da
nossa cidade? onde e quando ? Você já entrou em um postinho e ouviu funcionário mal educado falar pra você que não tinha médico? Acho que não né,você nunca poderá saber o que é isso,afinal de contas encontramos você só em época de eleição e olha lá hein...Ninguém está aqui para brincar com a nossa população mais do que vocês já fizeram durante 8 anos...nem temos a pretensão de copiar algo de vocês,até porque volto á repetir se não fosse o povo brigar e lutar não seriamos atendido de maneira adequada.Como vocês podem falar que sabem algo?,ou aprenderam algo? se nunca colocou em
prática nenhuma promessa que vocês fizeram á 4 anos ,imagina então as de 8 anos atrás,é só olhar que vocês vão ver,nossa cidade continua a mesma..só com algumas pracinhas á mais..kkkk
Só pra terminar...sabemos que 4 anos não são 4 dias,assim como sabemos que 8 anos não são 8 dias...SÃO 8 ANOS...de puro descaso com a nossa população...8 anos que vocês só prometem..e não cumprem nada...


ISSO TAMBÉM NÓS JÁ SABEMOS....


" Um ressalvo...parabéns sim Dra Izabel,em meio há tantos profissionais que se dizem ser profissionais a Sra é
a uma dos poucos  que exerce sua profissão com muita responsabilidade,amor e dedicação... dá pra contar nós 
dedos os profissionais que realmente exerce sua função..isso inclui todos,desde o lixeiro até mesmo o prefeito!


Pessoal no próximo Domingo dia 07,estaremos decidindo o futuro do nosso município..pensem com carinho...faça uma auto-consulta com a sua consciência e vote certo,vote para o bem de nossa cidade...

Um abraço aos amigos,seguidores e aqueles que me acompanham e admiram o meu trabalho,
fiquem todos com Deus...

Ednaide
( 02.10.2012 )

2 comentários:

  1. Concordo em tudo que vc disse,creio que eles tentando uma nova reeleicão é querer chamar a população de burra e quem votar nesse bando que a 8 anos ''mama'' na prefeitura é assinar atestado de burrice.É fato que eles compram pessoas digo isso porque conheço esses caso de perto,e até gente que ganha salário sem mesmo nunca ter pisado na prefeitura.Além da palhaçado dos estudantes sustentarem vagabundos com cestas básicas, a execeções de familias que realmente precisa.A 8 anos eu não tenho muito orgulho em dizer que moro em Barrinha espero que a partir do dia 7 de Outubro isso mude.
    É 13 É RENOVAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana que bom que você cocnorda com tudo o que falei...graças á Deus minha mensagem está chegando até as pessoas,fico feliz por você pensar em crescer,realmente nossa cidade há anos necessita desse crescimento,dessa desenvoltura...chega dessa palhaçada,é muito bom saber que pessoas como você me dão o retorno de tudo o que escrevo,pois só assim unidos se Deus quiser vamos chegar onde queremos,chega dos mesmos...vamos todos juntos no dia 07 colocar um fim nessa ditadura que já dura á 40 anos e sem resultado algum..
      obrigado pelo carinho e pelo seu apoio
      um abraço .... Ednaide Barrinha

      Excluir