quarta-feira, 12 de setembro de 2012

" Dia de H.C.... "

Oi pessoal...
Pensa em uma pessoa muito cansada....EU! Caramba toda Quarta - Feira eu e os meus baixinhos cansamos muito em ir ao médico mas hoje graças á Deus tudo estava OK e o médico deu retorno daqui á duas semanas....ufffaaaa estava realmente merecendo um descanso assim,enfim mas graças á Deus que tudo também está  bem né,se não...não poderia ficar em casa.
Pessoal nem contei pra vocês Segunda - Feira meu advogado o Dr. Luciano Takeda me ligou pra falar que a minha perícia não tinha dado certo,fiquei desesperada,afinal agora tenho que voltar á trabalhar,mas o que me deixou preocupada mesmo foi o fato de deixar meus filhos novamente principalmente o Alexandre que ainda está com 1 ano e 3 meses,o Rodrigo já tem 12 anos mesmo assim é ruim ter que deixar ele também,meu marido falou pra eu pedir as contas no meu serviço,mas não posso fazer isso e jogar dois anos assim pela janela,bom de qualquer forma o advogado me falou que eu posso recorrer mas até lá sinceramente não sei o que fazer...o dúvida cruel...

- Isso hoje no H.C...meus dois anjinhos brincando,aproveitei e tirei essa foto linda dos dois...

Bju á todos...


Ednaide
( 12.09.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário