sexta-feira, 21 de setembro de 2012

" Niver do Beuuu... "

Oi pessoal..
Hoje é aniversário do meu sobrinho mais novo..o Caique,que completa 7 anos...o meu " perereca ".
Meu Deus como o tempo passa nasceu um dia desses e hoje já com 7 anos...que Deus te abençoe meu amor e receba a seguinte mensagem como forma do meu amor por você...



Hoje é o seu aniversário, espero que você tenha um dia cheio de alegrias, 
grandes surpresas e ganhe muitos presentes.

Hoje, neste dia especial que comemoramos o seu nascimento, espero que você esteja 
bastante feliz na companhia de seus amigos e de sua família.

Com certeza existem várias pessoas que gostam muito de você, e eu sou uma delas.

Hoje você vai ter a sua volta, muito amor e carinho de todas as pessoas que lhe amam.

Peço a Deus neste seu dia tão especial, que ele lhe abençoe  e proteja por 
todos os dias de sua vida, e lhe dê muita saúde também.

Que você seja sempre alegre e sorridente, pois é assim que eu gosto de lhe ver.

Que neste seu novo ano de vida você possa ter muito mais alegrias e realize 
tudo o que você deseja, desde  cedo aprendemos que uma das melhores satisfações 
que podemos ter é ver nossos sonhos realizados.

Que neste seu dia de festa, você possa se divertir muito, um beijo carinhoso nesse 
seu rostinho de anjo.

Feliz Aniversário! Um beijo enorme dessa sua tia louca mas..que te ama muito!!!!


Ednaide
( 21.09.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário