terça-feira, 25 de setembro de 2012

" Dia Produtivo...\0/ "

Oi pessoal,
Tudo Ok? Tô passando rapidinho pra dar um Oi,não posso demorar muito porque daqui a pouquinho é hora de médico certo? Mas não podia deixar de dividir com vocês que hoje meu dia foi bastante produtivo...acabei de resolver os assuntos do meu serviço,não tem jeito eles vão mesmo me mandar embora,mas tô tranquila pagando certinho né.Outra coisa que eu fiquei muito feliz é que hoje eu comecei a dar aula de pintura em tecido pra mais uma aluna...acho que eu nem cheguei a comentar com vocês,mas se comentei eu esqueci...há um tempo atrás eu fiz curso de pintura em tecido de tanto minha mãe me encher o saco pra fazer...pois bem fiz o curso certinho,recebi o diploma e depois fui dar aula particular em minha casa,na época eu tinha 10 alunas,mas como eu além de dar aulas aos Domingos eu também trabalhava durante a semana em dois serviços,e com isso ficou um pouco puxado né,eu nem tinha tempo direito para o Rodrigo,tive que parar e esse dinheirinho me fez falta,mas não me arrependo,afinal eu tinha que ter um tempinho para meu filho.Bom e hoje como não posso trabalhar resolvi voltar á dar aulas,tô com uma aluna de Quinta - Feira,a Valéria e hoje Terça - Feira,a Priscila começou,tomara que além das duas possam vir mais pessoas...Tô tão feliz que precisava dividir isso com vocês e obrigado por me aturarem e não desanimarem de mim com esse meu jeito doído de levar a vida..



Um bju pessoal e Boa Noite á todos...tô indo porque daqui á pouco é hora de levantar...

Ednaide
(  25.09.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário