domingo, 16 de setembro de 2012

" A política na minha cidade... 3ª parte. "


O mundo evoluiu e muito e em meio há tantos meios de comunicação as redes sociais é a mais fluente no momento.É incrível como o ser humano tem o dom de criar...o mais engraçado  é que podemos
criar ou até mesmo inventar coisas que não existem.É fácil você falar de mim,difícil é ser eu,é fácil você pegar uma foto minha e fazer montagem difícil é você provar que eu estou do seu lado.Portanto fazer panfletos,cartazes usando foto de pessoas que nem estão mais aqui é fácil,o difícil é você
convencer uma população cansada,que você seria mais uma vez,a melhor opção para o progresso de nossa cidade.Em época de eleição o que mais a gente vê por aí são candidatos a prefeitos e seus vices nos convencendo através de suas famílias que eles sim são a melhoria que a nossa cidade precisa,me desculpe mas o povo não está atrás de uma família politicamente correta,até porque sabemos que isso não existe,toda família tem lá seus contra-tempos mas nunca deixou de ser uma família,agora o que não pode é ver esses candidatos tentando nos subordinar com essas historinhas pra boi dormir...vergonha ainda é tentar nos comprar com lágrimas de crocodilo ou será de " jacaré ",nem sei mais o que pensar só acho estranho tal candidato que se diz preparado para assumir tal cargo se prestar á esse papelão...é por essas e outras que a arte de fazer montagens é surpreendente,quem vê até pensa que é verdade,mas precisa ser mais convincente pois mostrar para o povo que sensibiliza com a situação de nossa cidade é fácil,quero ver percorrer á noite os postos de saúde e ver o quanto nossa saúde está precária e o que é pior,se em 8 anos não fizeram nada pra mudar isso,não vai ser em 4 anos que algo vai mudar....VAMOS ACORDAR MEU POVO!!!!! nossa cidade precisa de renovação,precisa de algo novo,alguém competente para governar e não ROUBAR!!!


" O DOUTOR MENTIU... " 


Engraçado o prefeito e então " Doutor " dizer que foi uma escolha deles optar por tal dupla para administrar nossa cidade por mais 4 anos,ele disse certo " uma escolha deles " mas isso não quer dizer que o povo concorda com tal escolha...Acho que nosso prefeito pensa que está lidando com um bando de pobres e ignorantes,já falei anteriormente que hipócritas são eles em achar que podem nos enganar de novo.Agora que tal candidato gerou,gera ou sei lá se depois  vai continuar gerando empregos para nossa população isso é uma outra história...os problemas de nossa cidade vai muito mais além disso,como pedir o nosso voto se a sua parte você não cumpriu,tá achando que somos palhaço em acreditar em vocês mais uma vez? Sim se Deus quiser no dia 07 de Outubro o povo vai falar através das urnas.O que não adianta é você " Prefeito " declarar amor a nossa cidade pois pessoas que conviveram com você de perto,assim como eu,sabe que não é verdade,á mim você não engana e tenho certeza que o número de pessoas que não acredita em você hoje,é bem maior que o de 8 anos atrás,estamos cansados de tanta hipocrisia numa só pessoa.E pra terminar " prefeito " você não tem paixão pelo seu candidato e sim você tem medo da falta que o dinheiro público vai fazer na sua vida se o seu candidato vier perder no dia 07 de outubro.


É por isso que eu digo o povo não é bobo...o povo quer mudança...é 13 pra prefeito...


 E pra vereador Dr. Takeda...nesse...eu boto fé!!!! 10.510.




Um abraço pessoal...e não se deixe em enganar ...eles choram agora,mas depois vão dar risada na nossa cara,precisamos ser contra tudo isso no dia 07 de outubro.

Ednaide
( 17.09.2012 )


Nenhum comentário:

Postar um comentário