domingo, 9 de setembro de 2012

" Fomos Passear... "

Olá pessoas...
Tudo bem? Bom com as crianças tudo OK,mas comigo mais ou menos...é difícil quando vocês se magoa profundamente com uma pessoa,pior ainda é quando você imaginava que com aquela pessoa isso jamais ia acontecer,que é o meu caso,sinceramente pessoal isso é ruim pra mim,para as crianças e principalmente para o Rodrigo que as vezes acaba tendo que aguentar os meus chiliques.Enfim ontem fui passear com minha sogra,fui pra Ariranha -S.P e depois fomos posar na casa da irmão dela em Catanduva - S.P também,no começo eu estava bem magoada e pensando em tudo o que tinha me acontecido,mas graças á Deus comecei á conversar com a Taís e as irmãs dela eu acabei me distraindo...o papo estava tão bom que ficamos até a madrugada conversando...Enfim pessoal minha vida está meio que tumultuada,falo com vocês mas não estou entrando em detalhes,mas é que primeiro gosto de ter certeza sobre o assunto antes de contar pra vocês,que foi o que eu fiz até hoje,tudo que eu contei,que eu conto e que eu pretendo contar pra vocês é a mais pura verdade,todos os fatos que contei sobre minha vida é verdadeiros,espero um dia poder esclarecer alguns fatos com vocês,mas fiquem tranquilos que por mais que a verdade doa eu prefiro ser sincera com vocês sempre!!!!!


Isso é o que eu tenho que levar comigo apartir de agora,afinal depois de tudo o que eu passei,eu tenho que ter orgulho de mim mesma e ás vezes eu acabo me esquecendo disso...

Bju pessoal e uma Boa e abençoada semana para todos....

Ednaide
( 09.09.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário