quarta-feira, 26 de setembro de 2012

" Muito cansada... "

Oi pessoas...
Tudo Bem? Eu tô bem sim,só um pouco cansada,aliás eu e os meninos que já estão dormindo faz tempo.Bom pessoal hoje como eu disse,eu tinha retorno  ao médico,mas aproveitando o meu retorno aproveitei também para passar no meu serviço e resolver minha situação por lá.Depois retornei ao Hemocentro e de lá só sai as 15:30hrs hoje eu cansei,mas por um lado encontrei um grande amigo meu o José Henrique que trabalhou comigo na Embratel,e foi ótimo revê-lo,além dele eu vi bem rápido no trajeto até o meu serviço mais duas amigas,a Ana Paula e a Andréia que também trabalharam comigo na Embratel...Mas uma coisa  que me deixou triste hoje foi saber que não vou mais ver a Raquel a  Terapeuta Ocupacional da Brinquedoteca do Hemocentro,ela se despediu de mim e disse que essa semana seria a sua última,fiquei tão triste,afinal o Rodrigo adora ela e o Alexandre estava indo para o mesmo caminho...Mas enfim torço muito pra que ela encontre uma outra coisa em sua área e que tenha a mesma sorte ou até mais pois ela merece e tenho certeza que Deus guardou algo de muito especial para ela...no mais Que Deus abençoe ela e que sempre á proteja de todo mal e que em seus dias possa lhe proporcionar momentos de pura felicidade e realização...

( Raquel...passe o tempo que passar não vamos te esquecer não viu...beijinhos do Rodrigo,do Alexandre e da mamãe deles )

- Na foto ela ( Raquel ) e o Alexandre,na hora que ela estava se despedindo de nós...

Bom pessoal por hoje é só..até amanhã....




Ednaide
( 26.09.2012 )


Um comentário:

  1. Aiiii ameiii!!! Q lindooo...assim vc me faz chorar ;)...Ja to sentindo sdds de vcssss...um beijao para todos ai heinn!!! cuida desses meninos ai rs rs rs

    ResponderExcluir