terça-feira, 4 de setembro de 2012

" A política na minha cidade... ( 2ª parte ). "

Que coisa!É impressionante como as pessoas mudam quando precisa da gente,principalmente em ano de eleição,o que a gente mais vê por aí é certos candidatos que de uma hora pra outra se torna seu amigo ou amiga de infância ( como no meu caso ).Sim tem alguns que até certo tempo conviveu com a gente e com o passar do tempo nos esqueceu e que hoje por motivos óbvios tem a capacidade de bater á nossa porta se fingindo de amigo(a).Demonstram até que conhece nossa história,quem vê pensa e até acredita que tais candidatos e candidatas tem uma certa convivência com você e sua família...COITADOS!!!!! Mal sabem " eles " que eu não sou mais idiota,eu não tô falando aqui que eu queria um candidato dentro da minha casa 24hrs,todos os dias do ano,até porque isso seria um tanto quanto falso...tô querendo dizer que pra conquistar a confiança do eleitor,o candidato ou candidata deveria tentar ser um pouco mais sincero e principalmente não achar que o povo ( no caso: EU ) é pobre e ignorante e foi o que tal candidata fez ao entrar na varanda de minha casa pra pedir voto...Agora eu pergunto,como que pra pedir voto ela achou minha casa e até 2 meses atrás ao passar na rua por mim nem sequer me comprimentava.Sei que minha cidade precisa de mudança,mas isso não me dá o direito de colocar qualquer um ou uma para me representar...


Tem pessoas que a gente vê por aí e que a gente fica se perguntando: " Porque tal pessoa se candidatou para vereador? " Pois sabemos que como cidadão essa pessoa não fez nada pela nossa cidade,e o pior é que todo ano é sempre a mesma coisa...eles inventam historinhas aqui e ali e acha que nos compra,me pergunto novamente: " Como nossa cidade tem chances de crescer com pessoas que pensam no seu próprio bem estar e não no bem estar da nossa cidade.Alguns literalmente nem deveriam ter se candidatado,um exemplo é os nossos " colegas " abaixo...fala sério só doído pra votar nessas pessoas...

Agora como nossa cidade pode pensar em um novo recomeço se elegermos essas pessoas que nem ao menos sabe o que é ter dignidade,essas pessoas nunca foi merecedoras de nosso voto.Estamos cansados de pessoas falsas,estamos cansados de pessoas que pensam que o povo...pensam que nós somos hipócritas.Hipócritas são eles em achar que podem nos enganar de novo...

Não tô falando...em ano de eleição a gente vê cada coisa,inclusive um " prefeitão " que na verdade não cumpriu seu papel,não honrou seus compromissos e hoje tenta convencer o eleitor a votar na juventude do seu filho...Uma coisa eu tenho que concordar com o meu irmão,o Don...uma coisa que nós temos em comum com o Léo...é que tanto o pai dele quanto o meu não presta e isso é fato!!!!

Tem uns até que nem a própria família acredita...Que é o caso do nosso " colega " acima.Outro dia eu em um ponto de ônibus eu ouvi o seguinte comentário: " Sou primo dele,mas se tivesse que votar nele..eu não votaria.. " Depois dessa eu fiquei pensando..." Como votar em um candidato que nem a própria família acredita nele...É por isso que eu não abro mão de votar no certo...

Esse eu sei que não não vou me arrepender...esse tem credibilidade comigo e eu tenho certeza que vai me representar muito bem,além disso Barrinha precisa de pessoas competentes pra assumir tais cargos...Barrinha precisa de Renovação é por isso que eu voto 13!!!!




Um abraço pessoal...

Ednaide
( 04.09.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário