quinta-feira, 13 de setembro de 2012

" Momentos ESPECIAIS com PESSOAS especiais...11ª parte "

Rodrigo...
São momentos que não saem da minha memória...não saem do meu coração.....


- Em pé da esquerda p/ direita....Leonardo,Daniel,Leandro,Alan,José Lucas,Mara ( atrás dele ) Rafael Jaqueline,Marco,Glaucia,Daiane,Péricles e Rosângela...SENTADOS....Christiane,Cristiane,Natália,Bruna e Patrícia....saudades....muitas saudades!!!

- Bruna e Glaucia

- a Glaucia de novo e a Natália..

- Rosângela e a Daiane...

- eu e a Glaucia...

- - Da esquerda p/direita...Glaucia , Euuu , Mara , Daiane , Jaqueline , Natália e a Natali,esse dia me diverti pra caramba,foi a 2ª festa de final de ano que eu fui...

- Natali e o Marco...

- eu mereço..a Glaucia dii novo e a Cris...

- a Cristiane e a Jaqueline...

- Daniel , Stefânia e a Mara...

- Zéh , a Christiane e a Jaque...e a cara da Jaque é a melhor kkkkk..

- Em pé...Marinéia e a Glaucia...SENTADAS...Daiane , Euuu e a Cristiane.


Em pé.. Leonardo...da esquerda p/ direita...Zéh , Christiane , Jaqueline , Allan 
( com o canudo no nariz ) a Natália , Aline e a Daiane.

- Jr. e o Samuel...

- Zéh e o Diego....amo vcs....

- Rita ( cabrita ) e o Diego....

- Diego e a Cíntia...ahhhh que saudade que eu sinto dela viu!!!!

- Claudinha ( minha baiana do s2 ) e o Michel....

- Michel,Roberta e o Gustavo Rossato no C.E...

-  o Michel e a Rita...

- Thiago Sá e o saudoso amigo Thiago Conceição...que saudades!!!

Ednaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário