domingo, 23 de setembro de 2012

" A política na minha cidade..4ª parte "



Quanta mentira em um lugar só,ou melhor em um pedaço de papel só...
Meu caro Doutor e Prefeito,realmente tudo aquilo que eu pensava de você,é verdade.Agora o que não é verdade é esse tal amor...essa total dedicação que você diz ter pela nossa cidade e toda a sua população.Um conselho: não é distribuindo cartazes,panfletos e informativos mentirosos que você vai dar credibilidade ao seu candidato para que nós possamos votar nele.Acho que você deveria ter vergonha e um pouco mais de consideração pelo povo de nossa cidade e não tentar nos comprar com coisas que não foram vocês que fizeram e sim o povo que  brigou e lutou muito para ter o que tem hoje em nossa cidade.Pelo que eu saiba o prefeito não trabalha sozinho e se não fosse o povo cobrar de você,você não teria feito nem a metade das poucas coisas que você diz ter feito por nossa cidade,afinal de contas isso nem é tudo pelo tanto de anos que vocês passaram na frente de nossa prefeitura.
Algumas coisas também mencionadas no tal informativo sabemos que foram feitas somente esse ano.
Talvez se você fosse um prefeito de verdade você não teria que correr para prestar contas..ou melhor tentar nos convencer que você foi tudo aquilo que nossa cidade precisou um dia. Talvez se você tivesse sido um prefeito de verdade o povo não ia reclamar das taxas de água,sabendo que você por um outro lado estaria dando uma saúde de primeira para a nossa cidade...O povo não ia ligar se tivesse que pagar a entrada do rodeio,se as nossas crianças estivesse realmente numa escola de verdade...O povo não ia falar nada,se o nosso xadrez não fosse campeão,desde que,você colocasse realmente profissionais em varias especialidades médicas a disposição da nossa população nos postinhos em qualquer hora do dia e da noite...O povo nem ia se manifestar tanto se o pesque grátis não acontecesse todos os anos,se você tivesse nos oferecido cultura antes e não agora no seu ultimo mandato,ou melhor no ultimo ano...Enfim é tanta coisa que nem precisa você se dar o trabalho de
nos explicar,como já disse não somos idiotas,nem mesmo ignorantes para acreditar em vocês mais uma vez! Quero deixar bem claro que,eu como cidadã quero mudança,e que nenhum momento
 o meu candidato á prefeito mencionou que ia tirar algum beneficio de nossa população,pelo contrário ele tem  competência de criar e gerar ainda mais,diferente de vocês que só prometem,fazem uma coisinha aqui e ali,jogam panfletos em nossas casas e acham que tá tudo certo... ou que a gente vai acreditar..engano seu meu caro pois sabemos que pra tudo que é feito e construído em nossa
cidade você recebe verbas,a gente só não sabe ao certo onde esse dinheiro todo vai parar...aqui em nossa cidade eu te garanto que não é!


Ah outra coisa...que perfil  é aquele onde você fala que está a disposição da nossa população? Onde e Quando? É fácil você estar a disposição de uma pessoa que acredita em você,o difícil é você responder
ou até mesmo debater com  milhões de pessoas que não acredita mais em você...o seu tempo já passou..acabou...em rede social não é lugar de prefeito estar,e sim a frente de nossa prefeitura defendendo os interesses da nossa cidade juntamente com a sua população,só assim nossa cidade terá chances de crescer e se desenvolver...competência...renovação...é disso que a nossa cidade precisa...no dia 07 de Outubro eu vou votar 13,pois quero mudança já...Eu quero ééé...

O povo está do lado da mudança..o povo quer Katiá e Profª Mila...





Meu candidato á vereador...esse eu seu que vai me representar... Dr.Takeda 10.510



E pra terminar...Sr Tim gostaria de deixar bem claro uma coisa aqui: Você anda dizendo que me ajudou.Agora eu te pergunto,ajudou em quê? Pelo contrário meu caro é dever de vocês já que o governo manda e é um direito de todos!

BARRINHA NÃO PODE ACEITAR DE NOVO ESSA PALHAÇADA...


Um abraço pessoal e no dia 07 de Outubro vote com o coração,mas o de verdade..vote 13.

Ednaide
( 23.09.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário