terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

" 5ª Eliminação... "

Ahhh...não gostei acho que tá na hora do pessoal fazer um movimento igual aquele que fizeram para o Dourado
quando ele estava no BBB,o pessoal fizeram o movimento ... " A máfia dourada " que com certeza ajudou
muito o pessoal a ver quem era o Marcelo Dourado de verdade e agora acho que tá na hora do pessoal
mostrar o lado falso de todo o pessoal da selva,só que em meio a tudo isso o pessoal da praia agora com a indicação de
dois amigos ao paredão tem que se unir mais depois dessa falha entre eles,afinal todo mundo viu que no dia da votação
dava pra ir praia vs selva,mas as meninas não falaram a mesma linguagem dos meninos e por isso deu no que deu...estou
aqui torcendo para os dois,apesar de minha torcida maior ser para o Fael e a Kelly,infelizmente o público vai ter
que escolher entre duas pessoas legais da casa,mas da próxima pessoal da praia vamos ver se vocês colocam Rafa vs Yuri ou
pelo menos um dos dois...ninguém merece dois malas como esses na casa,primeiro pense nesses dois ai sim vocês vão na Laisa, Renata
que de princesa ela não tem nada e depois Monique e assim por diante...pô tenho certeza que o público está do lado da praia,acho que depois
desse paredão vocês ficaram mais fortes só precisa pensar estratégicamente na próxima votação,ou melhor vocês precisam se empenhar em ganhar a prova do líder,
aí sim quero ver o Rafa ou o Yuri cantar de galo no terreiro de vocês...boa sorte praia...tamu junto!!!!!!


- Aqui Jonas e João Maurício após a votação do Domingo...

Bjus á todos....

Ednaide
(14.02.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário