domingo, 26 de fevereiro de 2012

" Gostei...gosto...e recomendo... "

* Ela dança,Eu danço...

Tyler é um rebelde do lado pobre de Baltimore.Nora é uma dançarina privilegiada da escola de arte da elite.Seus mundos não poderiam ser mais diferentes.Mas quando os destinos se cruzam,fagulhas voam para todos os lados,dando início a um romance embalado pelo melhor do hip hop e um conto de fadas sobre como um única oportunidade pode fazer um sonho virar realidade.Um filme que vai conquistar seu coração.


- Aqui quando Nora decidi aceitar a ajuda de Tyler para treinar para sua apresentação na escola de artes.

- Channing Tatum,que interpreta Tyler.

- Jenna Dewan,que interpreta Nora.


- Aqui os atores na apresentação final...

- Channing Tatum e Jenna Dewan... o conto de fadas que virou realidade,eles se apaixonaram durante as filmagens e trocaram alianças...


* Ela Dança,Eu Danço 2.



Ela Dança,Eu Danço 2 é um filme com passos de dança que impressionam!Com danças fantásticas cheias de energia,drama acalorado e músicas empolgantes,é garantia de entretenimento.Quando a rebelde dançarina de rua Andie se junta ao moderno dançarino Chase para participar de uma grande e acirrada competição,as faíscas se espalham dentro e fora do palco.

- Robert Hoffman,o ator que interpreta Chase.

- Briana Evigan,a atriz que interpreta Andie West.



- aqui durante o confronto final...

- aqui os atores principais depois que eles venceram o confronto final...



* Ela Dança,Eu Danço 3


Alcance novos patamares com o filme Ela Dança,Eu Danço 3,o impressionante filme de dança que vai aumentar a adrenalina.Movimentos desafiam a gravidade,músicas pulsante e drama acalorado levam você para uma dimensão nada menos do que o incrível.Quando um grupo de jovens muito unido de dançarinos de rua da cidade de Nova York é escalado para competir contra os melhores dançarinos de hip hop do mundo,surge uma batalha que irá mudar a vida de todos eles para sempre .

- GWAI - 2ª Batalha...

- cena do filme onde Luke e Nathalie se conhecem...

- a atriz Alison Stoner que interpreta Camile,melhor amiga de Moose...

- o ator Adam Sevani que interpreta Moose...

- Sharni Vinson,a atriz que faz o papel da Nathalie

- o ator Rick Malambri,que interpreta o Luke...

- cena do filme onde eles estão treinando...

- cena do filme onde Nathalie e o Luke dançam tango...

Bom pessoal é só por hoje mas quem viu todos ou alguns desses filmes sabe que eu não estou falando mentira,os 3 filmes são bons pra caramba,quem teve a oportunidade de ver com certeza deve tá morrendo de vontade de ver de novo e quem ainda não viu,não sabe o que está perdendo,garanto que vocês vão amar os 3 filmes,principalmente quem gosta de dança assim como eu...

Ednaide
( 26.02.2012 )

Um comentário: