quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

" Som na Caixa... "

- Na tua

Eu quero te
roubar pra mim
Eu que não sei
pedir nada
Meu caminho é
meio perdido
Mas que perder
seja o melhor destino
Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu
queria achar
Quando você chama
meu nome
Eu que também não
sei aonde estou
Pra mim que tudo
era saudade
Agora seja lá o que for

Eu só quero saber
em qual rua
Minha vida vai
encostar na tua
E saiba qur forte
eu sei chegar
Mesmo se eu
perder o rumo
E saiba que forte
eu sei chegar
Se for preciso eu sumo

Eu só quero saber
em qual rua
Minha vida vai
encostar na tua..

( Ana Carolina... )
- Flor do Reggae

Um brilho de amor
chegou na ilha inteira
E a lua que traz amor,
é lua cheia
Um grito de dor que vem
Do peito de quem amou
Alguém
O reggae que
traz saudade
De quem beijou
Que agora tá tão distante
Em outra ilha
O amor me chamou de flor
Me disse que eu
era alguém
Pra vida inteira

Com se eu fosse flor
Você me cheira
Como se eu fosse flor
Você me rega
E nesse reggae eu vou
A noite inteira
Porque morrer de amor
É brincadeira

( Ivete Sangalo ... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário