quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

" Sua avó colocou seu avô pra fora de casa... "

Rô,
Que seu avô e sua avó não viviam bem disso eu e seus dois tios ( Diomar e Elvis ),já sabiamos.Mas agora ela tomou uma atitude que surpreendeu cada um de nós,não pelo fato que ela não deveria ter feito isso,mas sim pelo fato dela ter demorado tanto pata tomar essa decisão...Sabe não sei como ela aguentou viver 32 anos da vida dela ao lado do seu avô,sendo que ele nunca prestou,nem como marido e muito menos como um pai.Ainda bem que a mamãe foi esperta em relação ao seu pai,se não teria ido pelo mesmo caminho que sua avó,um casamento só de aparências...um casamento infeliz.Mas uma coisa eu consigo entender,desde quando sua avó casou-se com o seu avô,ele já não prestava e já tinha dado sinal disso,agora como uma pessoa que não presta,você continua com ela e ainda arruma 3 filhos...tudo bem que a mamãe e seus 2 tios são as maiores riquezas que ela tem,mesmo assim acho que não vale a pena você ficar apanhando a vida toda e sendo humilhada por um homem por causa de seus filhos,até por que se a gente tivesse visto a verdade a mais tempo com certeza nós não ia querer que ela ficasse com ele todo esse tempo.Ela diz que ficou com ele todo esse tempo por nossa causa mas isso não existe,eu discordo pois todo mundo sabe que um filho não indireita marido e muito menos segura-o e além do mais ela sempre trabalhou e sempre foi independente,nunca precisou nem dele e nem do dinheiro dele e muito menos de homem nenhum,ela sempre se virou sozinha,até por que se ela precisasse dele com certeza ele negaria,negaria ainda mais se ele soubesse que fosse pra nós,seus filhos.
Na minha opinião ela ficou todo esse tempo com ele,porque no fundo ela tinha esperanças de que um dia ele fosse mudar e como isso não aconteceu ela o colocou pra fora de casa.Sabe Rô,analizando toda essa história,hoje eu consigo entender o porque de tanta briga em casa e o que é pior eu sempre era a culpada de tudo,sempre sobrava pra mamãe,ainda mais depois que a mamãe engravidou de você,principalmente seu avô que vivia fazendo coisas erradas e cobrava da mamãe,vivia falando que eu não era ninguém pra você,que eu não dava exemplo de mãe verdadeira.Bom eles queriam para uma imagem de famíla feliz,família correta,mas na verdade o que não era correto,era o casamento deles.Hoje eu entendo que pior não foi a mamãe ter ficado grávida de você e sim eles fazerem de conta que tudo estava bem no casamento,sendo que na verdade não era bem desse jeito!!! Mesmo assim tenho pena do seu avô pois tudo que aqui se faz,aqui se paga...ele imagina que nunca vai precisar dos filhos dele,coitado tomará a Deus que não mesmo,pois saber que seu próprio pai prefere ficar sem comer do que dividir algo com você,ave maria que Deus me perdoe,mas isso não é um pai.
- Essa é a única foto que a mmãe tem dos dois juntos...

Bju da sua mamãe....
Ednaide
( 01/11/2007 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário