sábado, 18 de fevereiro de 2012

" Balada Boa... "

Vai viajar ou curtir o carnaval na sua cidade mesmo? Não importa! O que vale é se divertir sem problemas!

-> E vai rolar a festa...
Nas festas,é legal estar com uma roupa leve e sapatos confortáveis.Afinal,para dançar muito,você tem que se sentir bem,né? Nesse caso,um salto pode até deixá-la linda,mas será que você vai aguentar a noite toda?
Se a baladinha for em um local muito lotado,fique sempre perto das amigas e redobre os cuidados com dinheiro,carteira e celular.
Fuja de confusão! Nada de se deixar levar por provocações e brigar por besteira.
Cair na conversa de estranhos,aceitar bebida ou carona deles nem pensar!

-> Eu quero mais é beijar na boca!
Muita gente aproveita essa época para paquerar e eijar muito.É claro que você pode ( e deve! ) se divertir bastante.E,por que não,arrumar um ou até alguns gatinhos? Só fique ligada para não ficar mal falada pela turma.E lembre-se também de que qualidade é mais importante do que quantidade.

-> Coração,para que se apaixonou?
Aiaiai... Sim,isso pode acontecer até no carnaval! Um olhar ou um beijo naquele carinha especial pode fazer seu coração bater mais forte.E agora? Nada de sofrer,curta o gato o máximo que puder e,quem sabe,esse lance não pode virar um romance?

-> A fila andou...
Mas,se o lindo não quiser repetir os beijos,nada de tristeza! Desencane,dance,pule e divirta-se!

-> Mas eu me mordo de ciúme...
Tem namorado? Nada de insegurança! Aproveite a folia com o seu amor.Também não vale ficar provocando ciúme no gato.O carnaval acaba em quatro dias e depois você tem que suportar as consequências.

-> Bebeu água?
Hidrate-se! Beba muita água ( spo refrigerante não vale ) e coma alimentos leves,senão,o corpo não aguenta tanta farra!

- > Eu quero ser feliz antes de mais nada.
Não gosta de carnaval? Não vai viajar? Não vai curtir nenhuma festa? Nada de ficar emburrada! Que tal fazer um sessão cinema na sua casa? Alugue os filmes de que mais gosta,faça pipoca,brigadeiro,chame algumas amigas e aproveitem para colocar o papo em dia!

E lembre-se...Se beber não dirija e use sempre camisinha!

Ednaide
( 18.02.2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário