segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

" O Marco não é mais o meu supervisor... "

Oi ,
Hoje o dia da mamãe não foi nada legal...logo que a mamãe chegou na empresa
a Camila " aguada " veio de encontro comigo e me disse que o Marco não era mais o meu supervisor,
ele tinha prestado um processo seletivo para trabalhar em outra área e tinha dado certo... essa notícia caiu como
uma bomba na cabeça da mamãe,comecei a chorar...não só eu mas todo o pessoal da ilha,afinal a gente ia perder
o nosso melhor amigo e supervisor também e o que é pior a gente não sabia quem ia ser nosso supervisor (ª) apartir
de agora,o pessoal tinha muito medo de que fosse a Bel,bom eu não tinha nada contra ela pelo contrário ela como pessoa me ajudou muito,
agora não sei como é a Bel supervisora ...só sei que foi difícil encarar que o Marco não fazia mais parte da equipe...mas também
estamos sendo muito egoístas,pessoas como o Marco nasceram para brilhar mesmo,ele é uma grande pessoa,nos ajudou o quanto
pode e agora chegou a hora da gente caminhar sozinhos...seja o que Deus quiser e que o melhor venha pra nossa equipe!!!!

- Esse é o Marco,meu supervisor ou melhor meu ex- supervisor...muito mais que isso ele é um grande amigo e me ajudou muito no momento em que eu mais precisei,principalmente quando a mamãe foi morar sozinha com você...

Fim...

Ednaide
( 31/07/2007 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário