terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

" Refletindo a Vida... "

-"E mesmo que o mundo queira te destruir, haverá sempre pessoas que estarão com você, pro que der e vier..."

-"Deus criou a amizade porque sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura."

-Cuidado.Viver na sombra dos outros te impede de ver o sol. ?

-Eu não gosto de ser grossa com as pessoas, mas tem gente que praticamente implora.

-E um dia a gente aprende que o sofrimento do passado serviu de amadurecimento para o futuro!

-Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.

- Algumas pessoas se vão para outras chegarem.

-Aprenda a suportar algumas dores porque elas farão de você uma pessoa melhor...!

-Se chorar resolvesse alguma coisa, mulher nenhuma tinha problemas.

-“Quando você é criança, você é tão ingênuo a ponto de achar que ser adulto é uma coisa legal.”
-"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada."

-Se eu errar a letra, se eu errar o caminho, não tem problema.O incerto às vezes nos leva ao nosso destino.

-"A beleza agrada aos olhos, mas é a doçura das ações que encanta a alma."

-Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.

-Quando discutir com pessoas queridas, deixe-as ganhar. Escolha ser feliz em vez de ter razão.

-Fortes são aqueles que conseguem sorrir em frente de quem lhe faz chorar.

-Nada é permanente nesse mundo cruel...Nem mesmo os nossos problemas!!!

-Para as coisas darem certo, não precisa de sorte, precisa de fé.

-Nada é eterno. O café esfria, o cicarro apaga, o tempo passa, as pessoas mudam…

-São essas pequenas coisas que tornam a vida mais feliz e fazem valer a pena!!!

Ednaide...

Nenhum comentário:

Postar um comentário