quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

" As melhores frases e mais usadas momentos antes de morrer... "

1 - Atira se for homem!
2 - Atravessa correndo que dá.
3 - Ah,não se preocupe,o que não mata,engorda!
4 - Fica tranquilo que este alicate é isolado.
5 - A chance disso acontecer é uma em mil!
6 - Essa camisa do São Paulo não é minha não... eu sou corinthiano como vocês!
7 - Adoro essas ruas pois são super tranquilas.
8 - Tem certeza que não tem perigo?
9 - Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas.E neste instante vou realizá-lo.E eu mesmo o dobrei!
10 - Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo.
11 - Confie em mim.
12 - Aqui é o piloto.Vamos passar por uma leve turbulência!
13 - Capacete? Imagine,tá calor.
14 - Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer.
15 - Deixa comigo que eu resolvo esta parada!
16 - Desce desse ônibus e me encara de frente,sua bicha!
17 - Você é grande mas não é dois!
18 - Esse pitbul é manso?
19 - Pode deixar,eu sei nadar.
20 - O que vem de baixo não me atinge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário